Ir para conteúdo

M da morte Xt300 Spice


Posts Recomendados

Bom, está é minha primeira vez que estou pedindo algo ao fórum, não sei se vou saber explicar bem o meu problema mais vamos lá.. estou com um Motorola Spice em minha loja, congelado no M da motorola ao iniciar, consigo colocar ele em modo boot (Power + Vol.UP,) reconheçe ao computador normal, porém o RSD lite não reconheçe o aparelho.. sendo assim, não tendo como eu aplicar uma nova ROM nele. Já tentei Fazer reset manualmente, infelizmente não teve sucesso, pois ele não entra em modo de reset ( Power + X ). Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com algum tipo de solução, outro programa, outro comando para fazer boot ou algo parecido. Aguardo ancioso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

já fiz todos os possiveis testes nele, não abre nada, entra em boot mas não reconheçe pelo programa, não acontece praticamente nada, só fica congelado. levei pra um amigo fazer, posteriomente achando que era problema na compatibilidade do meu sistema, mais infelizmente ele também não conseguiu, o programa não reconheçe o aparelho. acredito que tenha quebrado algum capacitor da placa, então vou jogar na gaveta e aproveitar peças, mais muito obrigado pela sua ajuda e comprienção :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...