Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
junior2006

Não estou conseguindo abrir uma versão da Vygis

Posts Recomendados

estou com a versao 1.21 e o anti virus avast bloqueia na hora de abrir tenhe alguma soluçao para isso agradeço

Tem sim amigo, ou você desativa o antivírus, ou coloca a pasta em que esta instalada a box como exceção do escaneamento do antivírus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com a versao 1.21 e o anti virus avast bloqueia na hora de abrir tenhe alguma soluçao para isso agradeço

Recomendo não utiliza antivírus em computador que se utiliza box...

pois o antivírus reconhece a box como um vírus...

Você mesmo desativando o antivírus pode ter problemas futuros recomendo desinstalar o antivírus e formata o computador a cada 6meses...

se teve travando muito!!!

o meu tem 8meses e não trava de jeito nenhum uso ele pra tudo...

falo isso como experiencia própria minha...

post a sua conclusão sobre o assunto...

xxx

Compartilhar este post

Link para o post

resolvi o problema valeu

Certo "junior2006", mas nas próximas, escreva nome de versão completa, pois só 1.21 pode ser vários da Vygis, mas agora, como nos relata ter sanado suas dúvidas, podemos encerrar este, porém deixaremos registrado:

* Sempre é válido antivírus, principalmente se a fonte não seja confiável, mas realmente a nós profissionais pode ser desativado.

* Nem sempre seja necessário partirmos a algo tão invasivo, formatar todo o sistema, existem outros modos a re estabilizar um sistema.

* Um exemplo postado a se basear para adicionar algum software nas exceções dos antivírus: Ver tópico

* Existem outros tópicos falando sobre o tema, alguém mais precisando, podem ficar a vontade, pesquisar mais ou postando em novo.

Enfim, que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso