Ir para conteúdo

MD-433 com vibra ligado direto


Carlos Luz

Posts Recomendados

Amigos, Estou com um Midi MD-433 mp6 com o seguinte problema: Simples fato de colocar a bateria ele liga o vibra e não para mais. Já abri o atc e verifiquei quanto a umidade ou oxidação. Não encontrei nenhum vestígio de ambos. Substituí o vibra .. mas não resolve... Ferramenta disponivel: Master Box.. ( mas ainda não tenho intimidade com a box )... Antecipadamente agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Estou com um Midi MD-433 mp6 com o seguinte problema:

Simples fato de colocar a bateria ele liga o vibra e não para mais.

Já abri o atc e verifiquei quanto a umidade ou oxidação. Não encontrei nenhum vestígio de ambos.

Substituí o vibra .. mas não resolve...

Ferramenta disponivel: Master Box.. ( mas ainda não tenho intimidade com a box )...

Antecipadamente agradeço.

Amigo bom dia !!! seu oroblema sera resolvido com um format.. pela box!!!! obs: antes de fazer este procedimento faça um backup da firmware do aparelho citado!!!! se não obtiver resultados no citado procedimento acima... procure a firmware do seu atc e reinstale no mesmo ( processo flash) a mesma firmware da spiderman serve para a master box.. procure sua firmware caso nescessite aqui neste link..

Firmware Spiderman - Fórum Clan GSM Brasil ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigo bom dia !!! seu oroblema sera resolvido com um format.. pela box!!!! obs: antes de fazer este procedimento faça um backup da firmware do aparelho citado!!!! se não obtiver resultados no citado procedimento acima... procure a firmware do seu atc e reinstale no mesmo ( processo flash) a mesma firmware da spiderman serve para a master box.. procure sua firmware caso nescessite aqui neste link..

Firmware Spiderman - Fórum Clan GSM Brasil ®

Desculpe a demora a responder amigo NNCOUTO.

Havia esquecido deste tópico.. e como vi que ainda estava em aberto, mesmo com atraso passarei um retorno.

Bem, tentei o procedimento acima mencionado, infelismente não ouve solução pois o atc tinha sido molhado, (apesar do proprietário ter negado o fato).

A pedido do proprietário, removi o vibra!

Obrigado pela ajuda...

Perdoe-me pela demora na resposta!

Abraços e Proteção Divina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...