SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
richardklay

imitaçao w580 nao reconheçe na box

8 posts neste tópico

ja peguei varios mp do mesmo modelo do w580 e o aparelho nao reconheçe na box..nao le nem a pinagem.... tem alguma outra maneira de fazer ele reconheçer?? se tiver a pinagem universal onde ela fica pois ja procurei e nao achei nada informando no aparelho!! agradeço desde ja!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja peguei varios mp do mesmo modelo do w580 e o aparelho nao reconheçe na box..nao le nem a pinagem....

tem alguma outra maneira de fazer ele reconheçer?? se tiver a pinagem universal onde ela fica pois ja procurei e nao achei nada informando no aparelho!!

agradeço desde ja!

Amigo você pode soldar o Rxd,Txd e Gnd diretamente na placa geralmente fica atrás do lcd ou ate mesmo atrás das caixinhas de som!!

Compartilhar este post

Link para o post

quero alguem que ja pegou este aparelho que saiba onde fica exatamente. pois ja olhei o aparelho todo.. e eu sei onde soldar os pontos universais.. rx tx gnd e vbat so que o aparelho nao tem nada escrito em lugar nenhum. mais mesmo assim obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

quero alguem que ja pegou este aparelho que saiba onde fica exatamente. pois ja olhei o aparelho todo.. e eu sei onde soldar os pontos universais.. rx tx gnd e vbat

so que o aparelho nao tem nada escrito em lugar nenhum.

mais mesmo assim obrigado!

amigo um macete!!! coloque o cabo do fone de ouvido e va eliminando as os pinos ira chergar as referidas pinagens.. vc esta usando q cabo da spiderman??? ja abriu o aparelho para ver o processador?? verifique se e´spred !! ja usou o cabo L5A e L10C ?? a spiderman as vezes não ler de primeira tem q ir tentando.. com cabos parecidos.. teste e post resultados.. de prioridade ao cabo de 10 pinos L10C...paz!! boa sorte !!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao obtive resultado com sua ajuda, nao reconhece em cabo algum. mais por inquanto agradeço e aguardo novas alternativas!

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. richardklay observando sua dificuldade nesse modelo de chinês ai vai algumas dicas

Pois para podermos ajuda-lo, o senhor teria que abrir o aparelho para podemos saber o processador do mesmo

Pois o fórum e para discurções e trocas de idéias por tanto tente colocar todas as informações possíveis para todos podemos analisar uma possível solução futura

Para seu problema quantos as informações do Sr. NNCOUTO estam dentro de um padrão muito bom, analisar se o aparelhor esta sendo reconhecido via usb do mais boa sorte

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

caros amigos... me desculpem o transtorno... mais nao tinha como eu verificar o processador.. pois a chapa era soldada no aparelho.. retirei ela... e vi que é spread.. e o aparelho reconhecer normalmente . muito obrigado pela ajuda dos colegas..... "topico pode ser fechado por favor"

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. richardklay fico feliz que o senhor tem obtido êxito em sua dificuldade a ADM e todos os companheiros estamos a disposição de todos

Tópico encerrado

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0