Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Novas - Clan SOFT

Nokia assume controle da Nextel na América Latina

Posts Recomendados

Washington (EUA) - A NII Holdings, companhia americana de telefonia celular que opera na América Latina sob a marca Nextel, entregou à Nokia Siemens Networks a gestão de suas operações da rede no continente, informou nesta terça-feira a companhia americana. Pelo acordo, a Nokia vai administrar a rede da Nextel nos mercados nos quais a empresa está presente na América Latina. Além do Brasil, a operação terá resultados em outros quatro países: Argentina, Chile, México e Peru.

A multinacional, com sede na cidade americana de Reston (no estado norte-americano da Virgínia), indicou que a operação é a primeira com estas características na América Latina, e um dos maiores acordos da Nokia na região. A aliança tem o objetivo de melhorar a qualidade do serviço da NII na América Latina, ao mesmo tempo que permite à companhia a redução de custos. Com o acordo, a Nokia vai oferecer sua experiência no setor e, ao mesmo tempo, aproveitando os empregados da Nextel, que fornecerá cerca de mil trabalhadores para planejar, desenhar, manter, otimizar e operar as redes da NII.

A Nokia assumirá a responsabilidade dos serviços, manutenção e provisão da rede de Nextel, que seguirá como proprietária de suas redes na América Latina e seguirá tomando todas as decisões relacionadas com a estratégia, a tecnologia, a venda e os investimentos. Desta maneira, a Nextel e seus empregados seguirão sendo o principal contato entre a companhia e os usuários, pois a empresa vai manter o pleno controle dos serviços de atendimento ao cliente e técnico.

Fonte - O DIA Online

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×