Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jerecell

celular wei y005 com defeito no touch

Posts Recomendados

pessoal eu estou com um celular wei y005 com o seguinte problema no touch, no local de toque q abre o menu não está funcionando, mas a questão é q no mesmo local q não pega o toque para o menu está outra função ele funciona, ou seja, o toque só não abre o menu, mas abre outras funções! o restante do touch está ok! já fiz limpeza ressolda no encaixe do touch e nada, então gostaria da ajuda dos amigos para tentar solucionar esse problema! como esse touch é difícil de encontrar não troquei para saber se realmente nãop é ele, mas acredito q não, por q pra uma funções funcionam e pra outra não e no mesmo local! esses defeitos de touch é muito complicado! estou com dois touch me dando dor de cabeça aqui! obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal eu estou com um celular wei y005 com o seguinte problema no touch, no local de toque q abre o menu não está funcionando, mas a questão é q no mesmo local q não pega o toque para o menu está outra função ele funciona, ou seja, o toque só não abre o menu, mas abre outras funções! o restante do touch está ok!

já fiz limpeza ressolda no encaixe do touch e nada, então gostaria da ajuda dos amigos para tentar solucionar esse problema! como esse touch é difícil de encontrar não troquei para saber se realmente nãop é ele, mas acredito q não, por q pra uma funções funcionam e pra outra não e no mesmo local!

esses defeitos de touch é muito complicado! estou com dois touch me dando dor de cabeça aqui!

obrigado a todos!

No seu caso teria que trocar o toch, peguei um com esse mesmo problema e só foi resolvido com outro toch.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso