Ir para conteúdo

leigo com w200 que não liga


Posts Recomendados

Olá O serviço de garantia da sonyEricsson tem uma fama péssima, por isso estou tentando salvar meu W200 por minha conta mesmo. O aparelho estava carregando e, quando fui buscar, não ligava mais. Depois de algumas horas deu ainda um último suspiro, ameaçou ligar e depois parou de vez. Não levou tombo, meu bebê tuchou ele na boca uma vez e babou o pobre celular todo, mas já fazia alguns dias isso (não creio que tenha sido a causa) Já tirei a bateria, já tirei a memória... "dão funcionou". Tem alguma coisa que um leigo possa fazer ou, pelo menos, orientar algum curioso que o conserte aqui na minha cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

O serviço de garantia da sonyEricsson tem uma fama péssima, por isso estou tentando salvar meu W200 por minha conta mesmo.

O aparelho estava carregando e, quando fui buscar, não ligava mais.

Depois de algumas horas deu ainda um último suspiro, ameaçou ligar e depois parou de vez.

Não levou tombo, meu bebê tuchou ele na boca uma vez e babou o pobre celular todo, mas já fazia alguns dias isso (não creio que tenha sido a causa)

Já tirei a bateria, já tirei a memória... "dão funcionou".

Tem alguma coisa que um leigo possa fazer ou, pelo menos, orientar algum curioso que o conserte aqui na minha cidade?

Amigo o ideal é levar seu aparelho a uma assistencia de telefonial movel, provavelmente voltar com uma flash, mais so sera feita com equipamento proficional como a ''setool box3''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...