Ir para conteúdo

Motorola XT390 debate ao tema restauração de fábrica


Posts Recomendados

Tópico criado para reunir diversas postagens sobre Motorola XT390 referente ao tema restauração de fábrica,

algo postado em tópico Hard Reset fixo:

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-16.html#post219890

Assim não se bagunça o tópico indicado e sim, debate-se neste aqui!

Boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigos do forum sei q nao sou um membro muito ativo, mas isso se deve ao fato de o mesmo ser muito completo e sempre q procuro uma soluçao facilmente a encontro, entao nao posto para nao disponibilizar algo q ja foi esclarecido, sendo assim estou postando algo q acho util pois procurei neste forum e tambem em outros e nao encontrei, hard reset motorola xt390, depois de fazer umas longas pesquisas e testes finalmente consegui, ai vai: com o celular desligado segure a tecla de volume para baixo e conecte o cabo usb no atc as luzes inferiores de menu irao acender entao sem soltar a tecla de volume pressione power ate o atc ligar, assim ja ira ligar na tela do android com o triangulo entao é so pressionar novamente a tecla de volume para baixo e se abrira a tela de recovery, dai em diante suponho q os membros do forum consigam realizar o procedimento. obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Motorola XT390 100% Funcional com o aparelho desligado precione o botao power por 2-3 segundos sem soltar o power precione os 2 botoes de volume + e - aguarde aparecer o sinal de interrogaçao solte todos os botoes e de um toque nos botoes de volume + e - ao mesmo tempo navegue ate wipe data\factory reset e de um toque no botao power confirme no yes com um toque no power assim que completar ele voltara na tela anterior de mais um toque no botao power para reiniciar o celular. boa sorte e abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

e verdade ...

Motorola XT390 100% Funcional ...

... me salvou!!!!!!!!!

foi muito uteis esses procedimentos ...

Esse comando me ajudou e muito ...

... salvou minha vida so isso vlw

... consegui com o procedimento descrito ao longo deste tópico ...

Pessoal, vemos por gentileza, antes de postar, averiguar se já não foi postado algo sobre, outra é se utilizar do botão "obrigado", evitamos assim postagens desnecessárias entre outros benefícios.

Enfim, deixaremos o tópico ainda aberto, pois um colega Bruno Cesar de Oliveira, está em data válida ainda a retornar algo.

No mais, leituras importantes podem acessar neste: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Abraço pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu consegui entrar no modo de restauração, mas encontrei uma situação estranha. Ao se pressionar VOL_DOWN tudo é normal, a seleção de menu desce, mas ao se pressionar VOL_UP, primeiro o menu desaparece, depois, se pressionado por uma segunda vez, a seleção sobe. Foi assim com todos vocês? Agora, O MAIS IMPORTANTE, como eu faço para acessar o modo fastboot e o protocolo RSD??? Alguém sabe, pelo amor de Deus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Eu consegui entrar no modo de restauração, mas encontrei uma situação estranha. Ao se pressionar VOL_DOWN tudo é normal, a seleção de menu desce, mas ao se pressionar VOL_UP, primeiro o menu desaparece, depois, se pressionado por uma segunda vez, a seleção sobe. Foi assim com todos vocês?

Agora, O MAIS IMPORTANTE, como eu faço para acessar o modo fastboot e o protocolo RSD??? Alguém sabe, pelo amor de Deus?

Procure um técnico, fórum destinado para técnicos.

entao eu estive fora por isso nao tive como manifesta q q coisa esta tabem com problemas e o meu computador tbem sem net

Poderia ser mair claro? Não consegui te entender.

boa mano, voçe me salvou.

Para isso, basta utilizar o botão ''obrigado''
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde amigos do Clan! Pesquisei, li e reli os vários tópicos falando sobre o assunto Hard Reset para o xt390, porém todas as tentativas no meu caso foram falhas, inclusive todas postadas nesse tópico. Após horas de insistência acabei por descobrir o hard reset que funcionou no atc que entrou aqui. Então, sem mais delongas, disponibilizo abaixo o passo a passo para caso algum outro amigo possa vir a não conseguir sucesso com os procedimentos ja descritos no Clan: 1. Pressione e segure o botão Power; 2. Após 2 seg segurando o botão Power, clique e mantenha apertado o botão volume down (Vol -) até aparecer o logo da motorola; 3. Assim que o logo aparecer, solte o botão power e o volume down e espere aparecer a figura do android com um ponto de exclamação 4. Clique no volume up(Vol +) e o menu de hard reset aparecerá ;) Caso já tenha algum procedimento igual ao meu, peço desculpas a todos, pois como disse...pesquisei e não achei aqui a solução para o meu caso. Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Amigos do forum sei q nao sou um membro muito ativo, mas isso se deve ao fato de o mesmo ser muito completo e sempre q procuro uma soluçao facilmente a encontro, entao nao posto para nao disponibilizar algo q ja foi esclarecido, sendo assim estou postando algo q acho util pois procurei neste forum e tambem em outros e nao encontrei, hard reset motorola xt390, depois de fazer umas longas pesquisas e testes finalmente consegui, ai vai: com o celular desligado segure a tecla de volume para baixo e conecte o cabo usb no atc as luzes inferiores de menu irao acender entao sem soltar a tecla de volume pressione power ate o atc ligar, assim ja ira ligar na tela do android com o triangulo entao é so pressionar novamente a tecla de volume para baixo e se abrira a tela de recovery, dai em diante suponho q os membros do forum consigam realizar o procedimento. obrigado a todos

O procedimento da tudo certo mas sempre que desligo o celuar ele volta na tela factory mode!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...