Ir para conteúdo

Como comprar créditos pra setool... tá dando erro card


Posts Recomendados

[ATTACH=CONFIG]31951[/ATTACH]

com a versão acima de 1.01 dá esse erro aii..cara por gentileza me ajuda não sei o que fazer, pois das maquinas que tenho, a única que eu não entendo é a setool.

Amigo, antes de formatar o seu computador sua setool, funcionava normal com as versões acima de 1.01? E agora não funciona mais? Só funciona nas versões abaixo?

Teria como postar um print do seu gerenciador de dispositivos? Para que possamos ver se todos os drivers estão corretamente instalados...

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como me fornescer um drive de confiança pô já baixei um bocado..

Vamos lá então... Como você não sabe qual a versão funcionava antes... vamos fazer alguns testes...

1° Baixe as versões abaixo

Setool v0.915045

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-2.html#post12154

Setool v1.02

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-4.html#post33511

Setool v1.1292

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-15.html#post230994

Para fazer a instalação você deve descompactar os arquivos, não tente executar o programa sem descompactar, pois sempre ocorrerá erros!

Faça o download de cada uma e descompacte cada instalação em uma pasta diferente! Pois assim, faremos os testes para saber qual até qual versão você pode trabalhar!

2° Todos os drivers necessários vem com a própria instalação da Setool... Os drivers ficam localizados em: Pasta da Setool\drivers\ dentro vai ter 4 pastas, cada uma com algum tipo de driver...

3° Faça a instalação manual... Mande instalar os drivers de acordo com o tópico abaixo...

http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/38699-instala%E7%E3o-setool-win7-32bits-e-64bits.html#post203500

Feito isso, então vamos aos testes...

Tente abrir uma por uma as instalações da Setool...

Poste os resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o seu gerenciador de dispositivos

Então, clica com o botão direito em cima de SmartCard Reader Driver

Clica em atualizar driver

Marca a opção Não, não agora

Clica em avançar

Marca a opção instalar de uma lista ou local específico (avançado)

Clica em avançar

Marca a opção Não pesquisar. Escolherei o driver a ser instalado

Clica em avançar

Nessa hora pode aparecer 2 janelas diferentes...

Imagem 1

Posted Image

Se aparecer essa imagem, então deixe selecionado a opção Mostrar todos os dispositivos

Clica em avançar

Clica em Com disco...

Imagem 2

Posted Image

Se aparecer essa imagem, então clique em Com disco...

Agora escreva o texto abaixo (é só copiar e colar)

C:\Documents and Settings\Administrador\Meus Documentos\DESB GSM\SETOOL CLAN\v1.02\drivers\SmartCard_Drivers\eGate_Driver\e-gate_W2k_XP

Clique em OK

Selecione o e-gate USB Smart Card Reader

Clique em avançar

Clique em concluir

Após feito isso, desconecte e conecte novamente a setool...

teste e poste os resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara desculpa à demora mais estava tentando recuperar meu note bok pra poder instalar a setool nele. Agora que consegui atualizar meu not posso tentar instalar a setool, só tentar porque os drivers aki ela nem reconhece...Não reconhece os drivers, manda eu pesquisar na net e no outro pc ela reconhece. affz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara desculpa à demora mais estava tentando recuperar meu note bok pra poder instalar a setool nele.

Agora que consegui atualizar meu not posso tentar instalar a setool, só tentar porque os drivers aki ela nem reconhece...Não reconhece os drivers, manda eu pesquisar na net e no outro pc ela reconhece. affz

Amigo,

Você não está procurando os drivers nos arquivos compactados não né?

Tem que descompactar e fazer o apontamento manual para o local onde estão os drivers como indiquei nos tópicos acima!

Caso não consiga, o melhor a fazer é contratar um serviço de suporte para a instalação da box!

Não é o ideal(pq o ideal é vc mesmo aprender e fazer das próximas vezes), mas vai solucionar o seu problema e voltar a usar o sua box normalmente!

É melhor do que ficar perdendo dinheiro, por falta de box! :)

Abraços e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...