Ir para conteúdo

flahs nokia com problema!


Posts Recomendados

muito obrigado por vocês me mandar um viruz q inpede de eu copiar e colar pq no sabado eu copiei um arquivo e ele tava comrrompido agora vcs revisaram e simplismente ele ta inpedindo de eu copiar qualquer coisa valeu MESMO !!!! estou muito desapontado com isso isso nao e coisa q vcs fassam com um profiçional. agora so pra lembrar a flash q vcs me deram e revisara era desse nokia Nokia 7210C RM-436 (BB5): q no sabado tava comrrompido e agora ta com viruz valeu clan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado por vocês me mandar um viruz q inpede de eu copiar e colar pq no sabado eu copiei um arquivo e ele tava comrrompido agora vcs revisaram e simplismente ele ta inpedindo de eu copiar qualquer coisa valeu MESMO !!!! estou muito desapontado com isso isso nao e coisa q vcs fassam com um profiçional. agora so pra lembrar a flash q vcs me deram e revisara era desse nokia Nokia 7210C RM-436 (BB5): q no sabado tava comrrompido e agora ta com viruz valeu clan

amigo você esta equivocado, a flash esta perfeita e sem viruz

aqui no forum eu acredito que nem uma pessoa necessita fazer isto

aqui e um forum serio e com pessoas serias

da proxima vez tente falar com um administrador do forum

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado por vocês me mandar um viruz q inpede de eu copiar e colar pq no sabado eu copiei um arquivo e ele tava comrrompido agora vcs revisaram e simplismente ele ta inpedindo de eu copiar qualquer coisa valeu MESMO !!!! estou muito desapontado com isso isso nao e coisa q vcs fassam com um profiçional. agora so pra lembrar a flash q vcs me deram e revisara era desse nokia Nokia 7210C RM-436 (BB5): q no sabado tava comrrompido e agora ta com viruz

Cero "Puff Cell", vamos por partes e assim tudo fica esclarecido a todos!

1º Você postou em um tópico, reclamando de um post com anexo de flash Nokia 7120c v4.36: Ver um exemplo de seu post

ao testar a mesma, constato que não havia nada de corrompido, apenas se tratava de uma atualização de segundo pacote, ou seja, para instalar esta, primeiro deveria-se instalar a primeira atualização do pacote. Assim, para evitar que futuros se confundam, retirei.

2º Após para lhe ajudar e outros, postei ainda nesta madrugada novo anexo deste modelo Nokia 7120c mas de versão mais atualizada, ou seja, v7.23: Solicite sua flash para Nokia aqui. Neste anexo, apenas contem firmware padrões ao uso de profissionais, nada executável:

- RM436_0582722_07.23_011.dcp

- RM436_0582722_07.23_011.vpl

- RM436_0582722_07.23_011_signature.bin

- rm436__07.23.image_c_de

- rm436__07.23.mcusw

- rm436__07.23.ppm_c

3º O uso ou não, será de responsabilidade de cada profissional, ou não sendo, nem devem proceder nada!

4º Não podemos nos responsabilizar por outros arquivos e ou segurança que venham sofrer ao navegar pela internet mundo a fora!

5º Siga demais recomendações já dadas pelo colega Chipcell!

6º Não esqueça de reler este, caso queira continuar atualizado por aqui:

[OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM[/OCULTAR]

[OCULTAR]* Atualize seu Perfil[/OCULTAR]

Agora acho que está mais que esclarecido, sendo assim e sem mais:

Assunto encerrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...