Ir para conteúdo

Posts Recomendados

1º Post:

Amigo ess Full Flash não está abrindo na HWK:

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/292-arquivos-flash-lg-gsm-para-hwk-post127017.html?highlight=a180#post127017

2º Post:

Flash full A180a para HWK, alguem tem?? peguei uma aqui mas a box não reconhece ela... Fiz o jump agora quero passar uma flash para desbloquear da vivo. grato

3º Post:

Boa tarde Estou tentando fazer uma flash full nesse aparelho, mas da o erro em anexo. Ele é originalmente Vivo, fiz o jumper mas da o erro que estou postando, gostaria de uma ajuda. (Estou utilizando a Tornado) post-57759-139967837152_thumb.jpg

4º Post:

Estou utilizando o cabo GS102.

5º Post:

Gostaria de saber se esse procedimento pode ser feito na tornado hwk, poderiam me passar o procedimento e o arquivo flash caso seja possivel fazer nela?? encontrei uma flash mas minha box não enxerga ele... e quando conecto o cabo e tento INFO da o seguinte erro... post-57759-139967834785_thumb.jpg Gostaria de uma ajuda. PS to usando o mesmo cabo do GS107.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Amigo essa Full Flash não está abrindo na HWK ...

O anexo baixa e descompacta tudo normal, agora está em formato .bif

... Flash full A180a para HWK, alguem tem? para desbloquear da vivo ...

... Ele é originalmente Vivo ...

Boa tarde "EugenioNegreiros", como podes ver, foi juntado várias postagens suas sobre o mesmo tema, assim podes tratar este seu caso só neste tópico até seu desfecho, está bem!

Primeiro este modelo possui terminal Dual-band, ou seja exemplo:LG A180a : GSM 850 / 1900 MHz

LG A180b : GSM 900 / 1800 MHz

Pelo que diz, seu originalmente é 850/1900, ou seja, precisas passar após troca dos filtros, uma de A180b (900/1800 MHz)

e não uma novamente A180a. Existem já várias postadas, umas até em áreas de outras BOX, veja algo como esta: Ver Post

Também podes antes pesquisar alguns tópicos referente ao tema, seja na área LG, seja nas áreas das BOX compatíveis ao modelo.

Reveja isso e após se ainda precisar fique a vontade e poste aqui, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...