Ir para conteúdo

Iphone 4 com bloqueado e com tela de emergencia


paxnet

Posts Recomendados

Amigos madei desbloquer meu Iphone 4 5.1.1 base band 4.12.01 importado que agora sei que não tem desbloqueio. O cara não fez um bom trabalho e me entregou o iphone com a tela de ativação e para eu utilizar o iphone como ipod tenho que simular uma chamada de emergencia para o número 112 e mais uma sequencia. Pergunta: Como posso eliminar esta necessidade da chamada de emergencia toda ve que abro o iphone/agora ipod?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da amigo mais e um pouco complicado vou te dar algumas dicas ai vc vai aprimorando nas pesquisas primeiramente baixe uma firmeware original do ios 5.1.1 apos isso baixe o snowbr0nze la e facil vc seleciona o iphone 4 avanca ai seleciona a firmeware e vai avancando vai ter um opção alguma coisa deactive essa que vai tirar a tela de emergencia apos iso clika em build ips vai criar uma firmeware customizda no desketop apos isso e so colocar o iphone em modo dftu e atualizar com fw customizada pelo itunes , qualquer duvida estou a disposição espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

da amigo mais e um pouco complicado vou te dar algumas dicas ai vc vai aprimorando nas pesquisas primeiramente baixe uma firmeware original do ios 5.1.1 apos isso baixe o snowbr0nze la e facil vc seleciona o iphone 4 avanca ai seleciona a firmeware e vai avancando vai ter um opção alguma coisa deactive essa que vai tirar a tela de emergencia apos iso clika em build ips vai criar uma firmeware customizda no desketop apos isso e so colocar o iphone em modo dftu e atualizar com fw customizada pelo itunes , qualquer duvida estou a disposição espero ter ajudado

valeu pela dica. Com ela solucionei meu problema.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...