Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
paxnet

Iphone 4 com bloqueado e com tela de emergencia

Posts Recomendados

Amigos madei desbloquer meu Iphone 4 5.1.1 base band 4.12.01 importado que agora sei que não tem desbloqueio. O cara não fez um bom trabalho e me entregou o iphone com a tela de ativação e para eu utilizar o iphone como ipod tenho que simular uma chamada de emergencia para o número 112 e mais uma sequencia. Pergunta: Como posso eliminar esta necessidade da chamada de emergencia toda ve que abro o iphone/agora ipod?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

da amigo mais e um pouco complicado vou te dar algumas dicas ai vc vai aprimorando nas pesquisas primeiramente baixe uma firmeware original do ios 5.1.1 apos isso baixe o snowbr0nze la e facil vc seleciona o iphone 4 avanca ai seleciona a firmeware e vai avancando vai ter um opção alguma coisa deactive essa que vai tirar a tela de emergencia apos iso clika em build ips vai criar uma firmeware customizda no desketop apos isso e so colocar o iphone em modo dftu e atualizar com fw customizada pelo itunes , qualquer duvida estou a disposição espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

da amigo mais e um pouco complicado vou te dar algumas dicas ai vc vai aprimorando nas pesquisas primeiramente baixe uma firmeware original do ios 5.1.1 apos isso baixe o snowbr0nze la e facil vc seleciona o iphone 4 avanca ai seleciona a firmeware e vai avancando vai ter um opção alguma coisa deactive essa que vai tirar a tela de emergencia apos iso clika em build ips vai criar uma firmeware customizda no desketop apos isso e so colocar o iphone em modo dftu e atualizar com fw customizada pelo itunes , qualquer duvida estou a disposição espero ter ajudado

valeu pela dica. Com ela solucionei meu problema.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso