Ir para conteúdo

Iphone 4s sem som nos aplicativos e touch


Posts Recomendados

Boa tarde galera, antes de qualquer coisa me desculpem se ja existir um topico referente. Tem um iphone 4s na loja que nao da som nos aplicativos, jogos e no toque. as teclas de volume nao respondem. mais ele chama normalmente. verifiquei que quando desconecto o flex da campainha as teclas de volume voltam a responder. ja troquei o flex e nao resolveu. li a respeito de um lote de aparelhos com esse defeito na placa. alguem saberia me informar se a informacao confirma ou se tem alguma solucao? no aguardo ja agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns usuários do iPhone tem problemas com seu gadget que se recusa a reproduzir o áudio através do alto-falante!

O problema com o iPhone que se recusam a reproduzir o áudio através de seu alto-falante é que eles acreditam que há ainda um fone de ouvido conectado quando não há nenhum.

Porque acha que há um fone de ouvido conectado, ele silencia o áudio ao alto-falante.

Para corrigir este problema, basta inserir e remover o fone de ouvido algumas vezes.

Se isso não ajudar, a porta pode estar suja e precisa ser limpa.

Utilize um cotonete um um leve jato de ar!

Tome cuidado.

Peguei um danado desse e foi só eu plugar e desplugar o fone, e o som abriu.

experimente fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde galera, antes de qualquer coisa me desculpem se ja existir um topico referente.

Tem um iphone 4s na loja que nao da som nos aplicativos, jogos e no toque. as teclas de volume nao respondem. mais ele chama normalmente.

verifiquei que quando desconecto o flex da campainha as teclas de volume voltam a responder. ja troquei o flex e nao resolveu. li a respeito de um lote de aparelhos com esse defeito na placa. alguem saberia me informar se a informacao confirma ou se tem alguma solucao?

no aguardo ja agradeco

verifica se o flex do conector do fone esta rompido pode ser ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...