Ir para conteúdo

1085 desliga ao conetar carregador


Posts Recomendados

ola estou aqui com hum atc samsung 1085 estafunçionando perfeitamente mas assim que coloca para caregar o atc desliga

ja fiz os seguintes prosedimento resolda atualização troca de conetor o que devo fazer mas

obs: ja visualizei este pótico aki mas acho que a placa nao e a mesmas

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/11986-e1085-apagando-guando-coloco-para-carregar.html#axzz23tbScNHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

peço que os senhores moderadores feche o tópico pois consegui sana o problema

Certo "flaviorufino", vamos fechar, pois estás pedindo, és autor do mesmo, por haver outros tópicos e áreas do fórum abertas!

Porém, vamos mais uma vez lhe pedir com carinho e gentileza, pois já pedimos muitas e muitas vezes, procure se utilizar de um editor de texto como Word antes, assim verás e podes corrigir com ajuda de um corretor ortográfico todas suas postagens, ou ao menos ao digitar, reveja seus textos antes de enviar de fato, digite com calma seus textos. Eu mesmo me utilizo desses procedimentos.

Podemos errar ou postarmos palavras ao modo de cada região, isso é normal, mas não exageradamente ou abreviá-las demais, isso é para todos nós e se precisares de maiores ajudas como proceder no editor, me disponho a lhe auxiliar como o maior prazer pessoalmente.

Esses recursos estão a mão de todos, inclusive por softwares editores livres, ou seja, gratuitos!

Assim o fórum continua sendo compreendido aos quatro cantos do mundo e em destaque como é no Brasil!

Tópico encerrado a pedido do autor e final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...