Ir para conteúdo

c3222 nao faz ligaçoes


Posts Recomendados

Ola estou com um sansung c3222 que da torre normal, registra o sim da vivo, porem nao faz chamadas; feito uma analise na placa nao foi detectado nenhuma anormalidade (oxidaçoes ou falta de componente etc.), fiz ressolda, flash, verifiquei o imei pra saber se estava na black list, e nao estava. Só nao foi possivel verificar se o chip de outra operadora da certo , pois na minha regiao somente a vivo funciona. Se alguem ja passou por esse problema e puder ajudar ficarei muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha um aqui na minha assistencia fiço a seguinte:

Faz um full rest *2767*3855#

se não der certo faça a alteração do imei...

Poste o Resultado...

Se essa informção foi Util Click em Obrigado.

Paulo henryck, atente-se amigo, sei que a intenção é ajudar mais é expressamente proibido o assunto i**i no forum, vai contra as regras, Regras do Fórum Clan GSM, creio que ira colaborar muito com o forum e sua organização, abraço e fica com Deus.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola estou com um sansung c3222 que da torre normal, registra o sim da vivo, porem nao faz chamadas; feito uma analise na placa nao foi detectado nenhuma anormalidade (oxidaçoes ou falta de componente etc.), fiz ressolda, flash, verifiquei o imei pra saber se estava na black list, e nao estava. Só nao foi possivel verificar se o chip de outra operadora da certo , pois na minha regiao somente a vivo funciona. Se alguem ja passou por esse problema e puder ajudar ficarei muito agradecido.

Amigo andrecel, certifique se com o chip da vivo o atc faz ligação pro 1058 (central vivo), se sim, peça um sincronismo entre o atc e sua linha, se não, ligue de outro atc pro msm 1058 (central vivo) e abra um chamado no suporte técnico da operadora informando a dificuldade entre o atc acima citado solicitando um sincronismo, se com este procedimento não resolver, dai sim, fud..., rsrs (brincadeira), dai sim, o problema pode ser hw ou até msm sw, iremos tentar alguma solução junto com o amigo, abraço.

Aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que e bem possível o referente atc esta em blackList,basta pegar a nota fiscal do atc ligar na operadora e verificar o erro de serviços,caso não haja nada vai dar pra te dar outra dica, mais primeiro tente isso e poste resultados,obs ja aconteceu isso com migo!

ja fora verficado e nao esta na black list, conforme citado anteriormente!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...