SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mallay bmx

codigo de segurança m2510

4 posts neste tópico

ola irmaos do clangsm estou com um samsung m2510 e gostaria de saber o procedimento para tirar o codigo de segurança dele desde de ja agradeço a ajuda tenho ust pro atualizada hwk atualizada tamben

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola irmaos do clangsm estou com um samsung m2510 e gostaria de saber o procedimento para tirar o codigo de segurança dele desde de ja agradeço a ajuda tenho ust pro atualizada hwk atualizada tamben

Pela HWK ou Ustpro não tem como, somente via Z3X e Nspro.

Solução:

Existe um tópico, o qual se encontrava em uma área restrita por motivos de links externos e também por não ser testado se é funcional ou não.

Porem se quiser tentar por sua conta em risco, ai está;

Please login or register to see this code.

Lembrando: Não testado por mim, e por sua conta em risco.

Compartilhar este post

Link para o post

pesquisei aki e nao achei entao vo posta um soluçao 100% testao por uma amigo e por min espero que sirva pra muuito aki consegui da seguinte forma, insira o chip, ligue o aparelho. Com ele ligado, retire o chip ate a metade e coloque novamente, ele reiniciara sem codigo. feito isso faça um reset (*2767*2878#) que ficara desbloqueado e o codigo ficara 00000000. Testado e aprovado espero ter ajudado agradecimentos: debrande

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0