Ir para conteúdo

mg 377 nao pega sinal


Posts Recomendados

Bom dia amigos do clan to com este atc q ele nao ta pegando sinal apos eu ter passado o software indicado pelo amigo q fi este http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/155-solicite-sua-flash-lg-aqui-189.html#axzz23iSSBwVm

Ai passei e tudo ai quando termino coloco chip e vo testar aparece erro no cartão sim ai eu pego e faço eepron dele ai liga normal com chip mas fica sem serviço algume pode me ajudar ae

aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos do clan to com este atc q ele nao ta pegando sinal apos eu ter passado o software indicado pelo amigo q fi este http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/155-solicite-sua-flash-lg-aqui-189.html#axzz23iSSBwVm

Ai passei e tudo ai quando termino coloco chip e vo testar aparece erro no cartão sim ai eu pego e faço eepron dele ai liga normal com chip mas fica sem serviço algume pode me ajudar ae

aguardo

Olá Sr. "Sergio MTV", primeiro reveja sua mensagem, estás dizendo que instalou um flash de LG MG160 em um LG MG377!

Isso não procede até onde sei, ou seja, deves estar equivocado!

Agora sobre este Modelo LG MG377, lembramos que é GSM Dual Band em Frequências 850/1900 ou 900/1800 MHz.E que já temos alguns tópicos, onde foram postadas indicações, dicas e até soluções:

* Desbloqueio MG377

* lg mg 377

* ... entre outros!

Onde já pode se utilizar até versão de software superior, como LGI_1_95SD, pois foi posteriormente lançado.

Reveja e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: Nossa amigo desculpe engano meu eu errei a flash e flash não peguei aqui i no forum eu ja tinha aquii mil dasculpas 2º Post: O Defeito posta esta correto do jeito q postei só postei a flash errada ai defeito solucionado podem da fim ao tópico passei outra flash e funfou beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa amigo desculpe engano meu eu errei ... mil dasculpas

defeito solucionado podem da fim ao tópico passei outra flash e certo

Estava precipitado mesmo Sr. "Sergio MTV", e veja que em muitos casos, esses descuidos podem provocar maiores danos lógicos.

Mas tendo agora revisto a tempo e posteriormente corrigido, sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...