SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
atilaro0ts

Room i897 ATeT

6 posts neste tópico

Chegou em minha at um I897 da ATeT que o cliente colocou uma room do I9000 e agora ele quer voltar a original do i897, dei uma pesquisada e não achei nada concreto somente muitas informações e pouca clareza. Gostaria de dicas para realizar esta troca.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

simples: faça o download da rom e em seguida faça o download do aplicativo de flash (odin, onde la no site tem disponivel para download). descompacta a o arquivo zip (rom) em uma pasta qualquer e abra o odin. clique no botao PDA e selecione o arquivo md5 da rom descompactada. nao mude mais nada no odin. feito isto, desligue o aparelho, segure volume - e volume + e ligue o aparelho no usb do pc. espere o odin reconhecer o aparelho e clique em Start aguarde a mensagem de PASS e seja feliz!

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada, antes de fazer isto tem que tomar cuidado. Voce sabe qual a versao o cliente colocou do i9000? Fez root? Naum fez root? O boot loader tah unlocked? A flash usada era oficial ou custom? Se voce simplesmente jogar estar flash ai e nao tiver com o atc preparado voce pode matar o atc e ai jah era. Pra recuperar o loader deste ai soh com JTAG. Boa sorte. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

POis e justamente isso que quero saber, quero verificar isso tudo, pois o cliente adquiriu o aparelho de terceiros e nao sabe nada dessas informaçoes, qual seria o procedimento correto para nao haver danos ou problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0