SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alessandro george

1661

8 posts neste tópico

Estou com um aparelho na assistencia e ele não acende os leds do lcd e já fiz linpeza resoldagem mas não funcionou alguem do clan pode me ajudar se tem janpi ou retirar um componente se alguem tiver solução agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESTOU COM um aparelho na assistencia e ele naõ acende os leds do lcd e já fiz linpeza resoldagem mas naõ funcionou alguem do clan pode me ajudar se tem janpi ou retirar um componente se alguem tiver solução agradeço

Amigo, ja testou com outro LCD ?

PS: esse lcd é colocado na pci se retirar danifica o flex ...

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveitando esse topico do nokia 1661, fui fazer uma manutenção ontem e danifiquei a seguinte peça que mostro no anexo. Teria algum jump ou uma peça compativel para o mesmo? Defeito ocasionado, ''insira sim'' ou seja nao reconhece mais chip.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando esse topico do nokia 1661, fui fazer uma manutenção ontem e danifiquei a seguinte peça que mostro no anexo. Teria algum jump ou uma peça compativel para o mesmo? Defeito ocasionado, ''insira sim'' ou seja nao reconhece mais chip.

Sim, essa "peça", seria o C.i. do cartão sim (Chip) a mesma que controla a leitura enviada ao processador.

Substitua ela, compatível com nokia: (2310, 1600, 1208 [dentre outras]).

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, essa "peça", seria o C.i. do cartão sim (Chip) a mesma que controla a leitura enviada ao processador.

Substitua ela, compatível com nokia: (2310, 1600, 1208 [dentre outras]).

Ghost Rider

Depois de muita tentativa, funcionou com o 1600.

Problema solucionado!

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos aguarda retorno do Autor para que o tópico seja encerrado..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0