SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nathymara

BB 9300 não aceita chip TIM

5 posts neste tópico

Boa noite, estou com um bb curve 9300. Os chips da oi e da claro funcionam normalmente, mas tim e vivo não funciona. Quando vou fazer ligação, diz NENHUM SERVIÇO DISPONIVEL NO MOMENTO, mas o celular reconhece o chip e até tem sinal. Do lado da barra de sinal, está escrito 3G, e antes estava EDGE, mas não funciona de nenhum jeito. Alguém pode me ajudar??? Obrigada! Nathali

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo e pocivel ele esta na blekliste destas operadoras mas coloque o chip da operadora que na da ligaçao e va em comf,conf de rede,manual e veja ce aparece o nome da rede aparece ce aparecer clike nela dai se aparecer serviço indisponivel ou algo do jenero um abraço pode salga que e blekliste ....essa e minha opiniao ce outro colega tiver uma ideia que chegue na soluçao disconsideri a minha .....abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, fiz o que falou, e diz rede indisponivel... Tem alguma forma de reverter isso??

Também estou com esse mesmo problema mesmo modelo

Compartilhar este post

Link para o post

Entra na configuração de rede seleciona a rede 2g e 3g, é bem provável que na sua cidade não tenha 3g isso ocila o sinal de torre e não funciona a tim aparece somente sos ou entao 3g. espero que essa opção auxilie vc grande abraço luiz rech.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por josiel pedro
      Boa tarde amigos.
      Estou com um problema no Galaxy S3 9300, já tentei tudo que encontrei na internet e nada adianta, comprei ele com o lcd quebrado para utilização da placa, porém ele não ligava quando o peguei, tive que reinstalar a ROM, reinstalei a ROM sem salvar a pasta EFS, perdi o imei do aparelho, agora não consigo de maneira alguma---------------- que ele possa voltar a fazer ligações, já tentei diversos tutoriais que encontrei na internet e nenhum funcionou, quando eu tento reinstalar o KERNEL seguinte do MODEM, sempre da um erro chamado "Signature verification failed". Eu gostaria de alguma maneira de zerar todo o dispositivo e--------------------- porque já revirei demais o sistema desse aparelho.
      Alguém sabe o que fazer para corrigir esse problema??

Agradeço desde já!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.