s5830 z3x não reconhece porta android
0

4 posts neste tópico

Senhores não estou conseguindo desbloquear esse aparelho s5830 pelo cabo usb, a box não reconhece essa porta usb android!!! Alguem sabe me expilcar como faço esse reconhecimento??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores não estou conseguindo desbloquear esse aparelho s5830 pelo cabo usb, a box não reconhece essa porta usb android!!!

Alguem sabe me expilcar como faço esse reconhecimento??

de uma olhada nestes topicos

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

veja se esta abilitado a opção depuração usb e fontes desconhecidas se fui util click em obrigado

----------Atualizado---------

amigo veja se esta abilitado a opção depuração usb e fontes desconhecidas e tente novamente e post o resultado se fui util click em obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

veja se esta abilitado a opção depuração usb e fontes desconhecidas se fui util click em obrigado

----------Atualizado---------

amigo veja se esta abilitado a opção depuração usb e fontes desconhecidas e tente novamente e post o resultado se fui util click em obrigado

Certo, só cuidamos para não postar em mais de um tópico a mesma postagem desnecessariamente, indique o link então de seu post.

Enfim, que o autor deste retorne e fica isso aí ainda registrado: Please login or register to see this link.

Abraço pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0