SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fabricio.menezes

B3410 - Sensor de Slide

7 posts neste tópico

Boa tarde, Camaradas! Tenho aqui comigo, um Samsung GT-B3410, inicialmente apresentava falha de display branco. Troquei o flex, tudo belezinha. Porém, o aparelho tem uma função conforme ele desce o slide ele tem uma espécie de sensor, onde ele muda a tela aparente com as opções de menu e afins. Esse aparelho que aqui tenho testado, ele reconhece essa mudança de menu até estar a milímetros de fechar o slide, após isso, ele retorna a tela de como se tivesse com o slide aberto. Já testei outros flex, originais, procurei entre manuais e fóruns internacionais e nada achei de esclarecedor. Alguma luz? Grato desde já pela paciência e compreensão! (:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E onde encontra-se o sensor e/ou o imã?! Tentei localizar na carcaça do aparelho e não achei. Imaginei que fosse a parte metálica do flex, tentei reajustá-la mas tbm não funcionou

Compartilhar este post

Link para o post

o Imã do aparelho ele fica na parte superior do mecanismo do slide, segue a abertura do slide por onde passa o cabo flex e logo acima vc vai ver elePlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

o Imã do aparelho ele fica na parte superior do mecanismo do slide, segue a abertura do slide por onde passa o cabo flex e logo acima vc vai ver ele[ATTACH=CONFIG]32024[/ATTACH]

Grato pela atenção e ajuda!

Era isso mesmo, problema resolvido! (:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por rbcelulares21
      Boa tarde colegas, estou com este iphone 5s que após eu efetuar a troca do conector (flex), o mesmo não funciona mais o sensor ID, quando vou configurar diz que está com erro e volta pra tela anterior.
      Aguardo soluções, obrigado
    • Por Danilo vieira
      O que dizer dessas telas de moto G que estão um lixo, e sem funcionar o sensor de aprox...?
    • Por Leonan Vasconcelos
      Ola amigos do clan gsm, bom, nessa semana fiz a troca da lente de um lumia 920(pela primeira vez), o touch funcionou normalmente, mas o problema é durante a ligação o sensor ativa e escurece a tela mesmo sem colocar o aparelho no ouvido, coloquei a borrachinha envolta do sensor, também testei sem ela, mas sem sucesso. Espero que me ajudem, abraço.
    • Por simtel
      Ola boa tarde
      troquei touch do xperia L e depois parou de funcionar o sensor de proximidade
      tem algum procedimento de reparou ou algo que eu possa fazer pra resolver este problema?

Desde Já agradeço.
    • Por wwelington1
      essa semana troquei um touch+LCD de um Iphone 4 Branco para um cliente antigo meu , todos os displays genericos que estou subistituindo atualmente (de vários fornecedores diferentes) tem apresentado o defeito de nao funcionar o sensor que apaga o LCD quando se aproxima o aparelho do rosto para fazer ou receber uma chamada. Alguém está tendo o mesmo problema ou já encontrou uma solução pra esse problema? lembrando que quando coloco o display original de volta o sensor funciona normalmente.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.