SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
viniciusjovemfla

como flashear nextel i897

13 posts neste tópico

x-flash, chave banfi-1 depois iden lab e cns para tirar codigo especial. se não entendeu nada ai em cima, é melhor procurar uma assistencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tenho o x-flash com a chave muscardini.... e com qualquer outra nao da certo... qual a versao do x-flash que tem a chave muscardini ?? ja procurei muito tambem...e nada

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo este é o passo para você ver como existe e funciona. No mais o Arquivo necessario você encontra com pesquisa ou em area Vip. No mais é só isso. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe amigo mais a Chave correta é a Muscardini.

Mas nem todo mundo tem... faça um teste, vai ver que dá certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe amigo mais a Chave correta é a Muscardini.

Pois é !! a mesma do i890 mesma tipologia..fica ai a dica rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja testou usando banfi-1? muscardini é a chave correta mesmo... mas antes de eu conseguir um x-flash com essa chave eu usava banfi-1 e nunca tive problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito amigo; eu nunca testei, mais como o amigo já testou fica ai a Dica de mais uma alternativa para quem quizer tentar. SR°LOR ®

Compartilhar este post

Link para o post

galera apos dias de buscas consegui este xflash que ja vem com a chave muscardini para fazer flash em i897 ainda nao testei pois acabei de baixar .. porem fica ai para quem quiser se aventurar ..amanha em minha assitencia tentarei atualizar alguns que se encontra com defeito e volto a postar resultados Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

e aqui um x flash com a chave banfi-1 que o amigo citou dizendo que tambem da pra fazer o procediemnto Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0