Ir para conteúdo

Z6 dando bateria inválida


zoi

Posts Recomendados

Oi pessoal, eu queria uma opinião de vcs... Tenho um Motorola Z6, que está dando bateria inválida e consequentemente não carrega só fica com uma luz verde(de carga) acesa direto.O que eu pude perceber é que o conector interno da bateria está com uma "perninha" quebrada,mas se eu deixar ele conectado no PC mais ou menos 2min e ele liga sozinho,mas dá bateria inválida... minha dúvida é a seguinte...já que eu não sou técnico,gostaria de saber quanto fica o conserto do celular...será que fica muito caro? OBS; desculpem as fotos é pq esse meu z6 pifou e não pude comprar um no momento...XD(fotos foram tiradas com uma cam VGA)

post-21929-139967362258_thumb.jpg

post-21929-139967362262_thumb.jpg

post-21929-139967362265_thumb.jpg

post-21929-13996736227_thumb.jpg

post-21929-139967362274_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, eu queria uma opinião de vcs...

Tenho um Motorola Z6, que está dando bateria inválida e consequentemente não carrega só fica com uma luz verde(de carga) acesa direto.O que eu pude perceber é que o conector interno da bateria está com uma "perninha" quebrada,mas se eu deixar ele conectado no PC mais ou menos 2min e ele liga sozinho,mas dá bateria inválida...

minha dúvida é a seguinte...já que eu não sou técnico,gostaria de saber quanto fica o conserto do celular...será que fica muito caro?

OBS; desculpem as fotos é pq esse meu z6 pifou e não pude comprar um no momento...XD(fotos foram tiradas com uma cam VGA)

Certo, leve-o à assistência técnica para fazer esse conserto, (Como visível, é o própio conector de bateria) que está danificado, por falta desta "perninha", a cpu do aparelho, não reconhece a mesma, dando a mensagem "Bateria inválida".

Evite danos futuros, e procure a assistência.

Tópico encerrado.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...