SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xpnpetro

Esquema do cabo J750 para Z3x?

7 posts neste tópico

olá amigos estou com um pequeno problema aki pois o cabo j750 da minha z3x se quebrou em dois lugares proximo ao conector que encaixa no aparelho se alguem puder abrir o seu e tirar uma foto e postar eu ficarei muito grato obg, Aguardo resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O esquema é esse abaixo, UST PRO e Z3X, usam a mesma pinagem!

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

O esquema é esse abaixo, UST PRO e Z3X, usam a mesma pinagem! Please login or register to see this image.

amigo olha não deu certo esse é diferente do da Z3x

Compartilhar este post

Link para o post

amigo olha não deu certo esse é diferente do da Z3x

tira uma foto do seu cabo...

e poste aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Please login or register to see this link. ai amigo a imagem só o amarelo que está quebrado o vermelho ta soldado é pq nessa imagem não dá pra ver direito ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, estou com um problema com meu cabo J750 da z3x... Ele parou de pegar quando fui ver soltou uma solda dele... A segunda solda é o fio de cor lilás, a terceira solda é o fio de cor verde claro, agora a primeira solda que está o problema, pode ser o fio de cor branca ou o fio de um rosinha bem claro... Será que alguém poderia me ajudar com esse problema? Estou deixando a foto com o cabo...Please login or register to see this link. desde já agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0