Nokia x2-00 sem audio qual a solução?
0

4 posts neste tópico

Olá amigos estou com este atc x2-00 com problemas no áudio, não sai som algum apenas em viva voz. procedimentos já realizados: troca de capsula de áudio, desoxidação, ressolda leve na placa. sem sucesso!! alguém tem alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos estou com este atc x2-00 com problemas no áudio, não sai som algum apenas em viva voz.

procedimentos já realizados:

troca de capsula de áudio, desoxidação, ressolda leve na placa.

sem sucesso!!

alguém tem alguma solução?

Sr verifique aqui:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia , queria saber porque não consigo visulisar este link (Please login or register to see this link.  ) e nem um outro ! tenho apenas 1 ano no ramo e necessito muito de ajuda .

gosto desse forum pois foi o que mais me ajudou no comecinho de tudo ! só quero saber o que tenho que fazer para que eu volte a visualisar os links como era antes,

aguardo respostas de qualquer um parceiro que possa me ajudar . desde já agradeço !

Compartilhar este post

Link para o post

ta aparecendo isso e amigo Sorry, we couldn't find that!

ta aparecendo isso e amigo Sorry, we couldn't find that!

se e pode ser o site e não sua conta as vezes tem uns link quebrados mais o pessoal responsável tão sempre buscando melhora esta ferramenta muito importante na minha opinião

tente o seguente o contato do fone e umas plaquinhas sobre o contato original as vezes oxida e só da certo se você remover pode coloca solda ate este metal de sima sai que fica só o contato original em baixo com o estanho livre eu já resolvi muitos buchos de fone só com isso teste e poste resultado ok

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0