Ir para conteúdo

Motorola EX115 Ching Ling - Insira Sim ( Resolvido )


Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bem? Frequentemente aqui na minha assistência vem aparecendo esses Motorola ex115 China, com o problema de insira sim. Mesmo com os 2 sim card inserido no aparelho. Há um tempo atrás venho pesquisando aqui no fórum, qaundo encontrei possíveis soluções deste problema. Dentre umas delas encontradas seria uma atualização do software. Já outras pesquisas diziam que seria a placa que faz a leitura dos sim card. Enfim, aqui onde trabalho tem várias assistências, e várias lojas que vendem esses aparelhos ching ling. Nós já tentamos atualizações e ressoldagens em placas, mas não tem dando certo. Daí eu tentei fazer um último teste: Liguei o aparelho com os dois sim card. e fiquei restaurando as configurações de fábrica várias vezes. Resultado: todos os aparelhos que fiz isso ficaram bons. E até o momento atual não apresentou o problema novamente. Inclusive comprei um Ex115 china pra mim. E deu este problema, fiz o procedimento de restauração de fábrica várias vezes. E também ficou bom. Simples não é. Em todos os aparelhos que fiz isso, ainda dei garantia de 90 dias. Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal tudo bem? Frequentemente aqui na minha assistência vem aparecendo esses Motorola ex115 China, com o problema de

insira sim. Mesmo com os 2 sim card inserido no aparelho. Há um tempo atrás venho pesquisando aqui no fórum, qaundo encontrei possíveis soluções deste problema. Dentre umas delas encontradas seria uma atualização do software. Já outras pesquisas diziam que seria a placa que faz a leitura dos sim card.

Enfim, aqui onde trabalho tem várias assistências, e várias lojas que vendem esses aparelhos ching ling. Nós já tentamos atualizações e ressoldagens em placas, mas não tem dando certo. Daí eu tentei fazer um último teste: Liguei o aparelho com os dois sim card. e fiquei restaurando as configurações de fábrica várias

vezes. Resultado: todos os aparelhos que fiz isso ficaram bons. E até o momento atual não apresentou o problema novamente. Inclusive comprei um Ex115 china pra mim. E deu este problema, fiz o procedimento de restauração de fábrica várias vezes. E também ficou bom.

Simples não é. Em todos os aparelhos que fiz isso, ainda dei garantia de 90 dias.

Desde já obrigado.

Em média qtas vzs vc restaurou p/ voltar a funcionar normalmente amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite, estou com um com o mesmo problema você saberia dizer-me qual seria o código?

Olá "Tudão", poderia se tentar pelo modo básico via menu, mas via BOX ha reparos mais exatos!

Em média qtas vzs vc restaurou p/ voltar a funcionar normalmente amigo?

Olá "fabio182", analisando logicamente esta citação, uma bastaria se fosse o caso de ser a solução, porém sabemos que cada caso é um caso, para uns será problema físico no hardware, para outros atualização ou reparos lógicos diversos, para outros sem solução, pois terão que analisar também que processador, modo de conexão e ou BOX irão usar.

Deixo um a ler, pois ha algo sobre, mas podem pesquisar outros: Insert Chip EX115

No mais fiquem a vontade ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sim, e outros que são usados mas não funcionou .

Bom se você já tentou 1122, 0000, 1111 e 1234 e não deu certo então provavelmente foi alterado a senha do aparelho, caso realmente queira tentar o procedimento testado pelo RODRIGOCELULARES terá que usar uma box compatível, nesse caso creio que a Volcano Box seria ideal, para poder ler o código do aparelho ou resetá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e outros que são usados mas não funcionou .

Então "Tudão", pedimos que para as próximas cite exatamente a quem está respondendo, caso contrário tópico fica complicado a outros!

Precisam deixar dito que BOX possuem para reparos nesses aparelhos,

sem contar que plataforma e processador exato é, no mais repito, a suposta solução do autor deste tópico é muito relativa,

não será em hipótese alguma solução a todos, certificamos disso!

... aguardamos retorno a mais seu, para demais encaminhamentos, caso contrário ficaremos aqui postando vagamente pra ti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...