Ir para conteúdo

Motorola Razr xt910 não inicializa


Posts Recomendados

Bom dia caros colegas, estou com um Razr que nao inicializa o sistema, so entra em Fastboot e quando tenta entrar no sistema dá boot filed. O mesmo já está na ultima versao (4.0.4) e nao tem como fazer um restore para a versao 2.3.6. Alguem já conseguiu solucionar esse problema? + Peço à administracão que consegui resolver o meu problema. podem encerrar o topico. Em breve posto o tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Post o link do Tutorial aqui....

Pessoal, boa noite.

O meu RAZR simplesmente parou.

Tela preta o tempo todo. Dificilmente responde a um comando, e quando consigo abrir a tela pós "power + volume -", navego até "recovery" e a tela escurece.

Ao conectar no carregador aparece o símbolo da Motorola e "Dual Core Technology".

Já tentei um zilhão de vezes e não sei mais o que fazer.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal e muito pesar que venho pedir uma ajuda, comprei meu RAZR xt910 e apos 20 dias de uso tentei colocar o Jelly bean nele, ja fiz muitas atualizações trocas de roms em aparelhos android, ou seja não sou marinheiro de primeira viajem. é o seguinte, tentei atualizar para jelly bean, e a aparelho ficou preso no boot, fiz tudo direitinho, ate ai então beleza baixei a rom stok dele a ics 4.0.4 e passei o RSD lite nele, ficou beleza, voltou pra o que era. depois de uma semana, ele descarregou. coloquei pra carregar e quando acordei pela manha, ele estava na tela do Fastboot com a mesangem de erro no boot, system, cdrom device locked e etc. Ai começou minha dor de cabeça, novamente passei o RDS lite, para minha surpresa, ele não queria mais concluir o processo, estava dando erro de verificação, sempre parava no flash do boot ou mbm_signed, etc. Entrei no ADB e fui do fast boot, e apaguei os cache. com o comando fastboot erase cache e fastboot erase userdata. e passei novamente o RDS LIte e nada. nessas tentativas a bateria foi descarregando, pense agora na merda que deu. com a mensagem de batery low ele não programa. Pensei em ate mandar na assistencia da motorola, mas aqui na minha cidade não tem autorizada, somente posto de coleta. então ia demorar uns 30 a 40 dias para resolverem e olhe lá. Então tomei coragem para abrir a tampa traseira do aparelho e recarregar a bateria. com a bateria carregada. fazendo isso comecei novamente a tentar recuparar a rom dele. e sem sucesso. agora que vem a merda. então apaguei todos os arquivos binarios da memoria dele para apagar qualquer residuo do antigo flash que fiz anteriormente sem sucesso. segue os arquivos e comando que efetuei nele: fastboot erase boot_signed fastboot erase cdrom_signed fastboot erase devtree_signed fastboot erase ebr_signed fastboot erase mbr_signed fastboot erase mempodroid fastboot erase preinstall fastboot erase recovery_signed fastboot erase system_signed fastboot erase logo.bin fastboot erase mbm.bin fastboot erase mbmloader.bin fastboot erase cdt.bin_signed fastboot erase radio Apos mesmo deletar esse arquivos ele estava ligado e respondendo aos comando do fastboot mas apos eu despluga-lo do usb ja era. ele desligou e não liga mais, nem com reza brava. e o computador não reconhece ele mais. reconhece apenas o chip dele que o OMAP4430, e fica detectando e apos 3 segundo desconecta e volta. Pessoal estou desesperado, não sei mais o que fazer para recuperar o aparelho, que a poucos dias comprei e caro por sinal. quem poder me dar uma força ai para recuperar o aparelho com certeza vou recompensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...