Ir para conteúdo

gt-b5510l senha de usuario


Posts Recomendados

boa noite a todos,primeiramente queria agradecer a todos do forum,tenho aprendido muito aki com a ajuda de todos,sou novato nesse ramo e agora estou começando a mexer com software tenho um equipamento razoavel como z3x hwk vigis e setool,estou com todo esse equipamento e confesso que estou bem perdido.tem um b5510l que entrou aki na loja que quando ele liga o aparelho pede email e senha do google e ele esqueceu a senha e o email..sera que eu consigo resetar ou fazer um flash com um desses aparelhos?ou algum outro programa?se alguem puder me ajudar fico grato como eu disse sou bem novato nesse assunto mais estou pesquisando diariamente aki no forum,e se alguem puder me indicar alguma dica bem detalhada fico grato..obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite a todos,primeiramente queria agradecer a todos do forum,tenho aprendido muito aki com a ajuda de todos,sou novato nesse ramo e agora estou começando a mexer com software tenho um equipamento razoavel como z3x hwk vigis e setool,estou com todo esse equipamento e confesso que estou bem perdido.tem um b5510l que entrou aki na loja que quando ele liga o aparelho pede email e senha do google e ele esqueceu a senha e o email..sera que eu consigo resetar ou fazer um flash com um desses aparelhos?ou algum outro programa?se alguem puder me ajudar fico grato como eu disse sou bem novato nesse assunto mais estou pesquisando diariamente aki no forum,e se alguem puder me indicar alguma dica bem detalhada fico grato..obrigado a todos

Aqui está:

Samsung Galaxy Y Pro B5510 hard reset

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...