SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
EugenioNegreiros

E1080w vivo desbloqueio, duvidas.

6 posts neste tópico

Boa tarde Estou com um samsung E1080w vivo, gostaria de saber se é o mesmo procedimento que os e1086, tanto o jump(são identicos por dentro) quanto as flash, se posso aplicar a mesma flash do e1086 porque não encontrei flash 1080w da Claro... e é uma exingencia do cliente que fique com slogam da claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Estou com um samsung E1080w vivo, gostaria de saber se é o mesmo procedimento que os e1086, tanto o jump(são identicos por dentro) quanto as flash, se posso aplicar a mesma flash do e1086 porque não encontrei flash 1080w da Claro... e é uma exingencia do cliente que fique com slogam da claro.

mesmo procedimento.so q vc tem de aplicar a flash para o modelo e1080w

Compartilhar este post

Link para o post

... Estou com um samsung E1080w ...

Olá "EugenioNegreiros", tudo bem, vamos ajudar, porém antes de disparar mais tópicos do mesmo modelo, retorne ajudas já deixadas a ti sobre este em vários outros post, aí volte e nos de um parecer deste:

Assim evitamos repetição de postagens de mesmo tema! Veja este e link indicados que faltam retornos:

Please login or register to see this link.

Está bem, aí fique a vontade, mas sempre retornando ajudas recebidas sejam bem sucedidas ou não!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se um pedido de desculpas é permitido no forum, se for me desculpe e não acontecerá mais, tinha procurado esse post e não tinha encontrado, por isso desculpe pelo post repetido...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0