Ir para conteúdo

Lg - mg280


Posts Recomendados

Estou com um act desse aqui na minha assistencia, e apresenta a seguinte mensaguem no display ''procurando'' ou seja nao esta dando sinal, alguem teria uma soluçao para o mesmo.

Procedimento que fiz. Flash pela vygis e limpeza na placa.

Faça um reset no mesmo 2945#*# e verifique também o serial do mesmo pra ver se esta normal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la Igor , se vc tem certeza que nao [e problema com o imei (restricao) , tente primeiramente aplicar uma flash no aparelho , passando disse se for parte fisica os componentes principais que fazer parte do circuito de RF deste modelo sao ? FL600 (duplex) , U600 (PA) , X600 (clock ) e o U601 (filtro RF). Verifique estes componentes, possivelmente resolvera com a substituicao caso seja hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la Igor , se vc tem certeza que nao [e problema com o imei (restricao) , tente primeiramente aplicar uma flash no aparelho , passando disse se for parte fisica os componentes principais que fazer parte do circuito de RF deste modelo sao ? FL600 (duplex) , U600 (PA) , X600 (clock ) e o U601 (filtro RF).

Verifique estes componentes, possivelmente resolvera com a substituicao caso seja hardware.

Troquei, mais no fim o act nao ligou mais! Sorte que tinha uma placa para trocar! ;paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Igor!!! Voce verificou o conector de antena do mesmo, pois as vezes vc procura por problemas tao dificeis e as vezes esta na cara, pois ja resolvi varios assim cliente que chega na minha assistencia e pergunto se ele ja foi usado em antena e o cliente diz que nao mas mesmo assim resoldo o mesmo ou ate troco e resolvo varias vezes ok. Nao custava nada tentar no entanto agora nao precisa pois ja foi trocado a placa do mesmo, mas espero que sirva de ajuda para vc e mais quem passar por isso. Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

1 coisa a fazer e verificar se o chip esta bom 2 se o parelho nao tem restriçao de operadora 3 se estiver restriçao quando vc colocar um chip bom o atc vai aparecer a registro do artao sim falhor,ai sim e restriçao 4 se o aparelho nao apresentou essa mensagem registro do cartao sim falhou,agora sim e um problema de sinal 5 verifique conector de antena 6 verifique tbm se na hora de abrir o celular a antena nao caiu e vc montou o aparelho sem antena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 coisa a fazer e verificar se o chip esta bom

2 se o parelho nao tem restriçao de operadora

3 se estiver restriçao quando vc colocar um chip bom o atc vai aparecer a registro do artao sim falhor,ai sim e restriçao

4 se o aparelho nao apresentou essa mensagem registro do cartao sim falhou,agora sim e um problema de sinal

5 verifique conector de antena

6 verifique tbm se na hora de abrir o celular a antena nao caiu e vc montou o aparelho sem antena.

agradecemos muito seu interesse e disposiçao em ajudar o companheiro,mais como pode observar,suas respostas ja foram fornecidas,alem do que o igor nao se manifestou apos a resposta do dancel !

solicitamos ao sr.aguardar a resposta do mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...