Ir para conteúdo

Motorola ex132 como fazer hard rest


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

mais amigo ele e android ...

Deixamos ao tópico e "alex-thefamily", este modelo seria Motorola MOTOSCREEN Mini ou EX132 possui:

- Sistema Operacional Brew MP 1.0.3

- Chipset: Qualcomm ESC6240

Semelhante ao Motorola WILDER ou como queiram Motorola EX130.

acabei de fazer 01 100%..use RSDlite os drivers motorola xxx e este firmware EX132 xxx ...

Já "artcell", para atualizar, já foi anexado aqui no fórum e sem link externos: Arquivos S-Cout [ PCF e SBF ]

O drivers referidos também, até temos um tópico exclusivo a drivers Motorola: Drivers Motorola

E se fossem usar precisar do RSDLite citados postado neste: Programas e Softwares Motorola

[OCULTAR]

Resolvi, entrei na pasta do s-cout e cliquei num instalador de driver e atualizei os drivers aqui.

É só ligar e conectar no cabo e usei o RSD..

[/OCULTAR][OCULTAR]

Acho que este tópico pode ser encerrado. A dica do colega ArtCell é 100%.

Ja fiz 3 aparelhos e todos foram resolvido desta forma.

[/OCULTAR]

Enfim, mesmo que o autor deste tópico jamais retornou, outros resolveram, há outros tópicos a pesquisar e nossas áreas abertas Motorola e BOX compatíveis, ficara de momento aberto, evitando que outros criarem repetidos tópicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

pessoal estou com problemas sobre este atc, não estou conseguindo fazer a flash, esta travando em 20%, no carregamento do bootloarder, pelo rsd lite e pelo s cout, estou querendo tentar via porta de com porem preciso de um manual de serviço para saber onde é rx e tx porque na placa não possui como no ex119, se alguém saber qual a pinagem por favor me ajudar, vou tentar atualizar os drivers pra ver se da certo mas se não der vou ter que partir para apelação de descobrir onde é a pinagem do mesmo. defeito do aparelho é, esta abrindo um teclado de testes, possuo rsd lite, s cout e smart clip para trabalhar com este atc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Consegui fazer a flash nele usando o RSD lite , mesmo programa citado aqui , mas acontece que o telefone liga agora e aparece uma mensagem escrito assim na tela : El teléfono está sobrecalentando. Se apagará en 30 segundos. 

Depois de 30 segundos ele realmente desliga, eu ja troquei a bateria, ja dei uma ressolda e não resolveu , alguem sabe o que pode ser ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...