Ir para conteúdo

Procedimento Flash LG P920 e P920H Optimus 3D


Posts Recomendados

LG P920 COMO DA Reset HEASRH

Oi boa tarde amigos to com um LG P920 ta reiniciando e soft como eu faço e qual progama ou box uso para fazer o soft dele ou pelo codido hearsh nunca fiz alguém pod da uma força des de ja agradeço ok

________________________________________________________

ATENÇÃO:

Tópico encerrado momentaneamente para reformulação.

A Moderação

________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bom dia Pessoal. Vou Esta Postando pra voces uma Maneira de Fazer Flash no LG P920 e P920H , Optimus 3D Pela Setools Box LG.

Equipamento e Arquivos Necessários :

1- Drivers Instalados e Atualizados

2-Cabo USB Padrão

3-Ativação Setools LG

Processo Flash:

1º Passo: Download do Arquivo Flash

Bom amigos o Arquivo Flash Esta Disponivel no Site Suport da Setools , Navegue pela Opçoes

Family P Models P920H

[OCULTAR]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=31762&stc=1[/OCULTAR]

2º Conectando ATC a Box:

Selecione o Modelo : Vendor - LG Family - P Model - P920H

Na Aba Superior Seleciona - Ap(Omap)

Seleciona o Arquivo Flash Baixado e clica em Conectar

Com o ATC Desligado Segura o Botão Volume (+) e Conect o cabo USB e

espere a setools dar a Mensagem de Conectado ( Device Found Connected ) e Clica em Firmware

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Com isso ira Começar a fazer a Flash e a barra Inferior ira da as % do Download Flash .

Apos aparecer a mensagem de Sucesso basta desconectar e Ligar Normalmente.

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

OBS: Caso queira Realizar o Desbloqueio ou Reparar Imei , Com o ATC ligado Seleciona a Aba - CP(Infineon ) e Clica Connect . Conect o Cabo USB e Va no ATC e Digita o Codigo :3845#*920# . Navegue nas Opçoes : Port Setting , Seleciona CP Image Download e Preciona Ok. o ATC ira Se Connectar a Setools e Com isso Escolha a Função Desejada .

By: Elvis Luiz Clã GSM

So acrescentando aqui . Para Realizar o Reparo do EMEI tem que passa a Flash AP e depois fazer o Reparo.. Flash CP * Desculpe .. é a Flash CP Menor.. ela que faz o reparo de EMEI. Bom vou esta disponibilizando a Flash e hospedando no forum . mas lembre-se a Flash já esta disponivel pelo suport na box .

post-35194-139967835144_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: Olá , tem tempo que eu não crio um post, espero não ter perdido o jeito. É o seguinte, estou com um lg P920H, o optimus 3d nacional, o cliente pediu para atualizar, consegui realizar para a versao 2.3.5, só que o aparelho em vez de melhorar, piorou. A internet é mais lenta(sendo que falam que ela fica mais rápida), o bluetooth trava as vezes, e as chamadas caem. Então queria perguntar para vocês se alguém sabe de alguma firmware customizada e o método para passar, porque já rodei esse forum e os internacionais, mas ainda não achei nada. Se alguém tiver uma solução, por favor me ajude. Grato 2º Post: resolvido o problema, quem estiver precisando fale comigo! 3º Post: você tem que fazer o root , instalar o clockwork recovery , e instalar uma rom custom, pode ser a do cyanogen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

elvisluizs , poderia me da uma luz ? entrou pra mim um aparelho desse que cliente foi atualiza e aparelho morreu ( nao ligava mais ) ai fiz como vc postou acima ocorreu todo ok voltou a ligar normal , massss nao da sinal com nenhum chip , ja tentei repara nvm com uma que axei na net mais de nada adiantou !!!!! OBS...quando digito *#06# para ver se imei ta normal e nao mostra nada ...... alguma dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

Flash CP * Desculpe .. é a Flash CP Menor.. ela que faz o reparo de EMEI

Mestre elvis,,, bom dia... o sr. teria como postar a flash completa desse aparelho por favor!!! att fmf

2º Post:

Olá! Bom vou esta disponibilizando a Flash e hospedando no forum . mas lembre-se a Flash já esta disponivel pelo suport na box .

blz,,, o problema é que a minha setool, por exemplo, não a ativação para download!!! obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

1º Post: Elivis, poderia passar a URL do site onde baixo a firmware, pois não consegui encontrar.Também no site lá diz que a licença do setool é paga. Há uma versão fácil pra mim usar? Eu comprei um P920h e atualizei pela ferramenta da LG, porém sofro o problema da mensagem de "reorganizando processos" e trava ao receber ligações. Eu preciso executar o Downgrade, o que a ferramenta da LG não faz, para a versão 2.2. Se há uma versão crackeada da setool poderia passar o link? 2º Post: valeu, mas ontem a noite conseguiresolver o problema: A LG tenta fazer como a Microsoft na hora de atualizar: Escreve um ROM em cima da outra. mas parece que esse procedimento dá merda nos processos de GSM e o processo fica o tempo todo reiniciando. Enquanto o processo não estiver operacional, não recebe chamadas nem SMS, as ditas Ghost Calls. Felizmente, este modelo Guarda a ISO original da ROM para ser usada no Full Reset. Quando eu acionei o Reset, o problema sumiu, Só tive que reinstalar todos os aplicativos e configurações! Então, quem está com o problema tente: Configurações > Privacidade > Resetar, ou algo semelhante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Estou com um dilema terrivel com este P920H que adiquiri. Vou contar a história (e o histórico) dele. Peguei com um amigo o aparelho, tudo certo. A primeira coisa que fiz foi atualizar o mesmo pelo software da LG ai o problema começou. A principio, após a atualização para 2.3.5, o telefone ficou com sinal de operadora muito baixo, independente da operadora. tentei de diversas formas fazer um downgrade mas sem sucesso. Mandei a uma "assistência técnica" para ou resolver o problema com o sinal ou fazer o downgrade para mim, ai a situação piorou. O individui ficou com meu aparelho durante 1 mês e me devolveu ele com firmware do P920 (sem o H) e com o IMEI zerado. Indignado, enviei em outra assistência técnica autorizada LG, levei a nota e toda a documentação que foi pedida. ficou lá mais 3 semanas e a loja me devolveu o aparelho com o mesmo problema, aparentemente nem olharam ele direito. Tentei usar alguns recursos que vi na internet para atualizar o aparelho por KDZ mas TODOS os programas que baixo para tal atualização dão erro, quando ligo o aparelho com o Volume +, Cabo e power, ele não instala o drive do telefone, mesmo eu ja tendo baixado e instalado corretamente no computador por diversas vezes. Agora preciso de uma luz do pessoal aqui do forum par ame ajudar. Acompanho o forum a tempos, sempre que precisei de informações encontrei, mas este é o aparelho que está me dando mais dor de cabeça. O que sugerem que eu faça? Preciso de atualizar o firmware para o do P920H e depois restaurar o IMEI do mesmo. Desde já agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos, tbm estou com um problemão aqui, o cliente foi atualizar e matou o celular, aí trouxe aqui na minha assistência, mais nao to sabendo como resolver o problema. Alguem aí pode me dar uma Luz?

Cara.. me passa seu msn.. eu ressucitei o meu só que como to no trampo n posso ficar explicando por aqui.. te explico como faz no msn dps vc divulga aqui pra galera..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LG P920 COMO DA Reset HEASRH

Oi boa tarde amigos to com um LG P920 ta reiniciando e soft como eu faço e qual progama ou box uso para fazer o soft dele ou pelo codido hearsh nunca fiz alguém pod da uma força des de ja agradeço ok

amigo teste assim na vigys vc marca o modelo kp100! coloca ele com o cabo 102 o atc ligado ai vc clika na opção reset e pronto e so corre pro abraço !!!!

post resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. me passa seu msn.. eu ressucitei o meu só que como to no trampo n posso ficar explicando por aqui.. te explico como faz no msn dps vc divulga aqui pra galera..

Caro "markin360", bonita sua intenção, porém lhe pedimos por gentileza, postam em fórum aberto! Outros temas se não são permitidos, vamos seguir as regras brasileiras, certo!

amigo teste assim na vigys vc marca o modelo kp100! coloca ele com o cabo 102 o atc ligado ai vc clika na opção reset e pronto e so corre pro abraço !!!! post resultado

Já "igor tertuliano", veja a quem respondeu, postou a muito tempo, lá em abril, enfim, pedimos por gentileza que atualizem seu perfis, outras dicas importantes, estão reunidas neste pacotão: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Deixamos registrado, que quando o outro cita "Reset HEASRH", deva se referir a Hard Reset: Aparelhos Android - Hard Reset

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá boa noite apesar de ainda não estar bem colocadas as flash aqui no forum feliz é quem tem support pela box Setool no meu caso a minha é crackeada por relaxo meu mas estou com um P920 que é importado mas original está com a necessidade de fazer o ultimo passo que o amigo postou mas eu não acesso o site para baixar os Firmware ou room gostaria que os amigos e parceiros nos ajudasse pois somos técnicos e temos que ajudar uns aos outros e no final da explicação ficou meio embaraçada entre up primeira ou se tiver como agradeço desde já a colaboração que aqui para mim é o melhor fórum do brasil e temos clientes esperando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguém me diz onde baixo essa setool crackeada?

Eu to com um terrível problema.

Não consigo fazer Downgrade via KDZ.

Não consigo visualizar os links do 4shared.

Nesse link PROIBIDO LINKS EXTERNOS - LEIA AS REGRAS DO FÓRUM parece ter uma solução mas está num idioma que não entendo, e me parece uma bela gambiarra.

Meu 2.3.5 está toda hora dando erro no processo que gerencia as chamadas. Preciso desta informação.

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu fui atualizar para um amigo para uma versão mais nova, Rom customizada 4.1.2.. fiz todo o procedimento dos wipes, instalacao pelo SDCARD e na hora do reboot, o celular fica uns 2 minutos com o logo da LG e desliga... quando ligo faz o mesmo processo e so fica nisso. Creio que perdi o boot e necessito desse flash do aparelho. Baixei no 4shared o que o elvisluizs postou, porem nao tenho esse SGtool, creio que precisa pagar. Gostaria de fazer o flash, mas sem pagar por esse programa. Qual a forma para isso? Tem uma versao craqueada? Tem outra forma de fazer esse flash? No aguardo e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia a todos. Eu to com um problema no optimus 3d do meu amigo que eu peguei pra atualizar. O aparelho liga e só aparece a logo da operadora e depois desliga sozinho. Eu não possuo box em ksa e gostaria de saber se existe alguma forma de resolver sem o box. Obrigado e uma ótima semana para vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. me passa seu msn.. eu ressucitei o meu só que como to no trampo n posso ficar explicando por aqui.. te explico como faz no msn dps vc divulga aqui pra galera..

Boa tarde meu amigo, estou com um problema grave, inventei de atualizar meu celular lg-p920h e agora esta travado não sai da imagem do logo da lg quando ligo.

Se puder me ajudar como faze-lo a reviver te agradeço.

LEIA AS REGRAS DO FÓRUM: PROIBIDO POSTAGEM DE CONTATOS EXTERNOS

Abraços e fique com DEUS!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dica a todos que não são técnicos ,não conhecem a área e não trabalham no ramo, e não possuem equipamentos profissionais . procurem por um profissional ou uma assistência de confiança e qualificada ou (o) este forum é somente para técnicos . por tanto não ensinamos macetes , essa não é nossa politica, o forum é destinado a pesquisa,debates, soluções por tanto para sua integridade , e do equipamento sugiro levar a um profissional caso contrário pode haver consequências desastrózas: perca total do aparelho, erros irreversíveis , etc... por tanto o conselho esta dado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...