Ir para conteúdo

iphone 3gs não carrega ?


dido2

Posts Recomendados

bom dia estou com um iphone 3gs que começou com a mensagem recarregamento incompativel com o acessorio, ja testei com carregador original paralelo no pc ja troquei o conector completo mais sem solução, agora ele nao apresenta mais a msg mais nao esta carregando ele liga na fonte e se colocar a bateria carregada ele funciona normal e nao esta com alto consumo alguem ja pegou algum assim ? aki no forum eu só a chei o esquema do 3g mais nao é igual o 3gs ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

ola galera sei q o topico e antigo mais devolvi aquele iphone pro cliente sem conserto, mais ontem aparareceu mais dois iphone 3gs com o msm problema (recarregador incompativel com este acessorio) alguem ja tem uma soluçao ja testei com outros carregadores originais e nada,estava pesquisando e só achei esse post q é meu msm por isso estou postando aki para nao abrir outro topico desde ja agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

amigo vc pode achar que estou ficando louco rsrs mas peguei um com o mesmo poblema so que foi o seguinte como vc deve saber os carregadores sao bivolt 110/220 v ,bati cabeça com o aparelho mas quando eu teste ele numa tomada 220v ele carregou de boa entao foi aia que resolvi trocar a entrada de carga dai ele fico beleza ,comigo funcionol e ele voutou carregar bo 110e no 220v .

ola galera sei q o topico e antigo mais devolvi aquele iphone pro cliente sem conserto, mais ontem aparareceu mais dois iphone 3gs com o msm problema (recarregador incompativel com este acessorio) alguem ja tem uma soluçao ja testei com outros carregadores originais e nada,estava pesquisando e só achei esse post q é meu msm por isso estou postando aki para nao abrir outro topico desde ja agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...