0
dido2

iphone 3gs não carrega ?

Posts Recomendados

bom dia estou com um iphone 3gs que começou com a mensagem recarregamento incompativel com o acessorio, ja testei com carregador original paralelo no pc ja troquei o conector completo mais sem solução, agora ele nao apresenta mais a msg mais nao esta carregando ele liga na fonte e se colocar a bateria carregada ele funciona normal e nao esta com alto consumo alguem ja pegou algum assim ? aki no forum eu só a chei o esquema do 3g mais nao é igual o 3gs ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola galera sei q o topico e antigo mais devolvi aquele iphone pro cliente sem conserto, mais ontem aparareceu mais dois iphone 3gs com o msm problema (recarregador incompativel com este acessorio) alguem ja tem uma soluçao ja testei com outros carregadores originais e nada,estava pesquisando e só achei esse post q é meu msm por isso estou postando aki para nao abrir outro topico desde ja agradeço .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo vc pode achar que estou ficando louco rsrs mas peguei um com o mesmo poblema so que foi o seguinte como vc deve saber os carregadores sao bivolt 110/220 v ,bati cabeça com o aparelho mas quando eu teste ele numa tomada 220v ele carregou de boa entao foi aia que resolvi trocar a entrada de carga dai ele fico beleza ,comigo funcionol e ele voutou carregar bo 110e no 220v .

ola galera sei q o topico e antigo mais devolvi aquele iphone pro cliente sem conserto, mais ontem aparareceu mais dois iphone 3gs com o msm problema (recarregador incompativel com este acessorio) alguem ja tem uma soluçao ja testei com outros carregadores originais e nada,estava pesquisando e só achei esse post q é meu msm por isso estou postando aki para nao abrir outro topico desde ja agradeço .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0