Ir para conteúdo

Nokia C2-06 Reinicia durante Chamadas


Posts Recomendados

Olá ilustres, cliente chegou aqui com este atc informando que toda chamada que este faz ou recebe resulta imediatamente na reinicialização do aparelho... Eu logo pensei que fosse software e então fiz um flash o que não resolveu o problema :sad:, alguém tem alguma solução para o caso? Vi que acontece o mesmo com os Nokia 5233 e que a solução é isolar um flex responsável pelo audio, mas não achei nada referente ao C2-06... Alguém tem uma Luz? Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ilustres, cliente chegou aqui com este atc informando que toda chamada que este faz ou recebe resulta imediatamente na reinicialização do aparelho... Eu logo pensei que fosse software e então fiz um flash o que não resolveu o problema :sad:, alguém tem alguma solução para o caso? Vi que acontece o mesmo com os Nokia 5233 e que a solução é isolar um flex responsável pelo audio, mas não achei nada referente ao C2-06... Alguém tem uma Luz? Grato!

Seguindo a mesma linha do aparelho citado, tente testar o aparelho sem o alto-falante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Olá amigo, o mesmo estava acontecendo com o meu nokia c2-06, mas quando eu recebia mensagens!!! A unica coisa que eu fiz, foi restaurar as configurações do aparelho e o problema foi resolvido, nunca mais ficou dando problemas!!! espero que tenha ajudado!! abços.

Foi uma das primeiras coisas que fiz, porém sem êxito....

- - - - - - - - - -

troca a bateria

Não resolveu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá amigos. Estou com o mesmo problema aqui, só que o celular meio que se reseta quando eu deslizo o botão de bloquear e também quando eu ligo e a tela escure o celular também reseta. Alguém tem alguma sugestão?

Procure por possíveis oxidações na placa, verifique se este botão não esta causando curto no aparelho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...