SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
billdovale

Nokia C2-06 Reinicia durante Chamadas

12 posts neste tópico

Olá ilustres, cliente chegou aqui com este atc informando que toda chamada que este faz ou recebe resulta imediatamente na reinicialização do aparelho... Eu logo pensei que fosse software e então fiz um flash o que não resolveu o problema :sad:, alguém tem alguma solução para o caso? Vi que acontece o mesmo com os Nokia 5233 e que a solução é isolar um flex responsável pelo audio, mas não achei nada referente ao C2-06... Alguém tem uma Luz? Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá ilustres, cliente chegou aqui com este atc informando que toda chamada que este faz ou recebe resulta imediatamente na reinicialização do aparelho... Eu logo pensei que fosse software e então fiz um flash o que não resolveu o problema :sad:, alguém tem alguma solução para o caso? Vi que acontece o mesmo com os Nokia 5233 e que a solução é isolar um flex responsável pelo audio, mas não achei nada referente ao C2-06... Alguém tem uma Luz? Grato!

Seguindo a mesma linha do aparelho citado, tente testar o aparelho sem o alto-falante.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo a mesma linha do aparelho citado, tente testar o aparelho sem o alto-falante.

Tentei, mas não obtive êxito, visto que cheguei até a testar a pci em outro conjunto completo de outro atc (do mesmo) que está funcionando perfeitamente, mas não obtive sucesso, pois o problema persiste...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, o mesmo estava acontecendo com o meu nokia c2-06, mas quando eu recebia mensagens!!! A unica coisa que eu fiz, foi restaurar as configurações do aparelho e o problema foi resolvido, nunca mais ficou dando problemas!!! espero que tenha ajudado!! abços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, o mesmo estava acontecendo com o meu nokia c2-06, mas quando eu recebia mensagens!!! A unica coisa que eu fiz, foi restaurar as configurações do aparelho e o problema foi resolvido, nunca mais ficou dando problemas!!! espero que tenha ajudado!! abços.

Foi uma das primeiras coisas que fiz, porém sem êxito....

- - - - - - - - - -

troca a bateria

Não resolveu...

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos estou com o mesmo problema aqui, entrou hoje em minha loja, alguem ja tentou jogar outra versão de software? desde já obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos. Estou com o mesmo problema aqui, só que o celular meio que se reseta quando eu deslizo o botão de bloquear e também quando eu ligo e a tela escure o celular também reseta. Alguém tem alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos. Estou com o mesmo problema aqui, só que o celular meio que se reseta quando eu deslizo o botão de bloquear e também quando eu ligo e a tela escure o celular também reseta. Alguém tem alguma sugestão?

Procure por possíveis oxidações na placa, verifique se este botão não esta causando curto no aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

A placa não possui oxidações... Eu to quase jogando esse celular no lixo isso sim! Tá complicado!!

o que você já fez?

tente roda uma flash

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por marcos felipe
      cliente estava instalando um app e travou, ja passei varias flash e não resolveu "passei flash nacional MD e a original dele FD" agradeço quem poder ajudar.

• Por consertcel
      Olá, recebi vários aparelhos da Motorola com o mesmo defeito e vi no fórum da Motorola que muitos usuários estão passando por esse mesmo problema. O aparelho se reinicia e volta sem senha, não desce a barra de notificações (ajuste de brilho, wifi, etc.), mas o problema maior é que eles efetuam, mas não recebem chamadas, dentre outros. Já passei flash, fiz downgrade, troquei flex do slot de SIM (no caso de um Moto G2) e a única opção que resolveu para alguns do fórum da Motorola foi coloca ele no modo de usuário "Convidado", porém comigo não funcionou. Há quem diga que isso aconteceu apenas após a atualização pra 6.0, peguei um X Play que pediu pra atualizar pra 6.1, pensei que resolveria mas nada de acontecer. Alguém já conseguiu resolver isso?
    • Por Fernando Dutra
      Boa tarde amigos. 
      Após efetuar a troca do LCD do MOTO G2 XT1069 o atc fica só reiniciando. 
      Parece que não reconhece a tela, ou não aceita, e da pau no software..
      Alguém  ja viu algo parecido? Aconteceu em mais de 1 atc.
      Abraços
    • Por davi cell
      o aparelho liga normal apos ser iniciado reinicia qual soluçao ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.