Ir para conteúdo

w580 importado ñ aceita chip


Posts Recomendados

amigos depois de conseguir transformar esse w580 q era cid 49 brown para cid 53 red firmware r8be001. ele não esta aceitando chip nem um nem o coringa ja efetuei varias vezes a flash com varios opçoes marcadas e até o momento não consegui efetuar o desbloqueio alguem poderia me dar uma força ai amigos

1° baixe a versão 20 da setool.

2° seledione as seguintes opções

*Complete phone after flash

*Unlock after flash

*Use server For CSCA unlock/Flash

*Enable Alternative Security Bypass

*Do Full unlock instead os Usercode Reset

4º Selecione os flash correspondente ao seu ATC.

3° Clique em flash.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguarde, Paulo está fazendo Uploader da versão no fórum, seguindo o que o Josenilton disse 90% de ter êxito.

Mais só pra esclarecer, qual mensagem ao colocar Chip?

Com a versão que você tem disponível ai faça Flash selecionando [ User server, Complete Phone e Format GDFS ].

Ximenes,

Confesso que consegui apenas uma vez fazer downgrade de CID, foi em um K550, Mais acredito não ser necessário, vamos aguarda ele tentar como o Josenilton e Paulo disseram e em seguida partimos para outras soluções.

só achei da 16 para 20 onde tem a 16

passe para cid 51 e depois sim de o flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando isnsiro chip

insira chip correto

mesmo usando coringa

Aguarde to tentando achar a versão 20 da setool pois tinha aqui no meu pc mais o antivirus engoliu ela fazendo esse procedimento que falei vai da tudo certinho testado e aprovado pormim aqui em varios w580 e S500.

Vamos aguarda upload da versão e ve o resultado do amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mudar o cid 49 para os CID 51 E 52, va para dentro da pasta da setool, com o nome de script :

abre ela e depois coloca os arquivos :

DB2020_CID49_51_to_CID52

DB2020_CID49_51_to_CID52_OLD

e usar esses arquivos para essa mudanca de cid, nao estou na loja mais assim que chegar postarei esses arquivo e o tuturial completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendeu Fabio, O aparelho já está com CID53, quando me referir a conseguir apenas uma vez foi DOWNGRADE e não UPGRADE.

Veja a citação do autor:

amigos depois de conseguir transformar esse w580 q era cid 49 brown para cid 53

Até mais...

para mudar o cid 49 para os CID 51 E 52, va para dentro da pasta da setool, com o nome de script :

abre ela e depois coloca os arquivos :

DB2020_CID49_51_to_CID52

DB2020_CID49_51_to_CID52_OLD

e usar esses arquivos para essa mudanca de cid, nao estou na loja mais assim que chegar postarei esses arquivo e o tuturial completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e isso mesmo dr, Michael Carvalho com o cid 53 ela nao vai funcionar so quando ele passar para 51 ou 52, para ser bem franco ele teria que mudar o cid via script antes de passar qualquer flash, mais como ja passou vamos ajuda-lo a contornar essa situaçao, infelismente nao estou na loja mais se algum dos meninos tiver o arquivo e o tuturial ai em maos para postar sinta-se a vondade! att-Fabio Ximenes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo,

Downgrade de Cid é como Upgrade.

Abra o Software em Misc File adicione o Script que está dentro da pasta SE TOOL, seguida Write Script, depois é só ler as informações e verificar se já mudou.

e isso mesmo dr, Michael Carvalho com o cid 53 ela nao vai funcionar so quando ele passar para 51 ou 52, para ser bem franco ele teria que mudar o cid via script antes de passar qualquer flash, mais como ja passou vamos ajuda-lo a contornar essa situaçao, infelismente nao estou na loja mais se algum dos meninos tiver o arquivo e o tuturial ai em maos para postar sinta-se a vondade!

att-Fabio Ximenes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° baixe a versão 20 da setool.

2° seledione as seguintes opções

*Complete phone after flash

*Unlock after flash

*Use server For CSCA unlock/Flash

*Enable Alternative Security Bypass

*Do Full unlock instead os Usercode Reset

4º Selecione os flash correspondente ao seu ATC.

3° Clique em flash.

Boa sorte.

efetuei o recovery volto para cid49

fis o upgrade para cid 52

efetuei a flash como lisboa me informo com a versão 20 da setool

mesmo depois de tudo isso ele não recoheceu o chip coriga

para poder efetuar o desbloqueio

mas alguma ajuda

fis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem é vivendo e aprendendo, não imaginei que um Recovery fosse fazer downgrade do CID, mais como tudo na vida é aprendizagem enriqueço com isso.

Fez o procedimento como no tópico do Ary Braga?

Diversas pessoas me chamam no MSN com a seguinte pergunta;

Ary to com um K800 e ele não pega nenhum chip o que faço?

Por isso resolvi postar essa solução simples (Que sempre existiu).

A solução é simples,

1°) baixe no link abaixo a versão v0.914019 da SetoolBox

2°) Baixe a flash no suporte da Setool (Ou aqui no fórum) da mesma versão que seu aparelho.

3°) Marque as opções em Setting (1,3, 11, 12, 14).

4°) Aperte em flash e aguarde o fim do processo.

Done

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...