LG E510f após desbloqueio via Vygis só em emergência
0

4 posts neste tópico

1º Post: bom dia amigo mas qual box vc tem e qual foi o procedimento que vc usou E510f e deu pau ou o atc ja veio a sua assistencia assim. 2º Post: estou com um E510f que eu fiz o unlock pela vygis lgq 1.94 e deu erro e ficou em(emergency mode)ai eu baixei a unica vesao sw que tinha no suport da vygis e passei,o atc voltou com tudo normal wi-fi camera midia em geral so q imexxx veio zerado mais eu tinha um backup e passei e voltar o original so que voltou ja nao reconhecendo mais chip algum e notei tambem que o atc nao desabilita o modo aviao sera que alguem que tenha uma experiencia parecida ou com o proprio possa nos ajudar,desde ja sou muito grato pela ajuda. 3º Post: estou com um e 510f igual ao seu fiz o unlock pela vygis lgq 1.94 e quando voltou ja nao reconheceu mais chip algum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

... estou com um E510f que eu fiz o unlock pela vygis lgq 1.94 e deu erro e ficou em(emergency mode)ai eu baixei a unica vesao sw que tinha no suport da vygis e passei,o atc voltou com tudo normal wi-fi camera midia em geral so q ...

Caro "alex-thefamily", primeiro lhe pedimos gentilmente que evite postar o mesmo assunto em vários tópicos diferentes. Se queres saber sobre passos na Vygis poste só na área vygis, assim agora deixamos este tópico unido e exclusivo pra ti tratar seu caso. Está bem!

Então, a partir da versão LGQ_1_92SD, iniciou suporte completo a este modelo, porém já estamos hoje LGQ_1_99SD

Só baixar aqui em nosso fórum: Please login or register to see this link.

Já sobre só ficar em emergência, certificar o estado do serial e testar alguns demais reparos padrões, e ou:

Repair Security, Repair NVM e Factory Reset.

Após caso continue, tentar instalar uma nova flash e realizar novamente desbloqueio mas com última versão!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde marcio muito obrigado pelo seu pronto atendimento mas vamos nos focar no assunto em questao,eu ja apliquei a flash e510 e e510f ja na versao 1.98 ja fiz repair security repair nvm e o serial e o original que esta na etiqueta trazeira a nao ser que o alguem possa me enviar um backup nvm e de um atc bom pra nos testar-mos q q vc acha nao seria uma boa ideia fico no aguardo brigadao marcio.

Compartilhar este post

Link para o post

ha sim tanto no e510 quanto no e510f sao com a extensao 10c (ex:E510AT-00-V10C-ESA-XX-NOV) so pra nao dar conflito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0