Ir para conteúdo

Atualização do Android Motorola i1


Posts Recomendados

Olá amigos! Bom, como sabem o i1 vem com o Android 1.5, e sabem também que ele tem muuuuuuuuitas incompatibilidades como por exemplo videos do Youtube por causa do Flash Player. Tem soluções para o android 2.0 e 2.2, mas, fiz uma boa pesquisa no Google e pelo muito que eu lí não existe atualização do Android do i1. Não tem o sistema novo para este aparelho, uns dizem que é por causa do PTT do rádio, outros dizem que não é compatível com a placa, enfim... Queria saber de vocês mesmo, se não é possível mesmo fazer atualização do S.O do i1. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heitor, eu to começando a mudar minha opinião a respeito disso. Visualmente as placas do i940, i867, i1 e titanium são iguais. De acordo com o manual tecnico das mesma até os processadores são o mesmo. O que nao permite que se troquem as placas é um conector que liga o flex ptt. Eu ainda estou no aguardo do x-flash que atualiza o sw dos android. Eu acredito que exite essa possibilidade. até mesmo pq nao tinhamos drivers para ptt em android acima de 1.5. hj ja temos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr´s prestem atenção não tem como modificar o sistema Android com tecnologia Ptt Iden, vcs podem atualiar o sistema Motorola e posso dizer que tem sim 2 atualizações disponivies para i1.

Roma, lhe conheço de outros forun e sei que conhece muito sobre telefonia, mas ja sabemos de softwares e procedimentos que ja estao rodando por ai... A questão de atualização de sw em androids iden só não é possivel pq nao tinhamos ferramentas pra isso. Boatos de fontes seguras estao rodando por ai... Vamos aguardar sem se prescipitar.

Ou eu presciso colocar em questao aquela discussao entre o bob e o phelipe. Naquela ocasião nao era possivel fazer carrier do i475, hj já é e de forma free.

Sou otimista e espero estar certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roma, lhe conheço de outros forun e sei que conhece muito sobre telefonia, mas ja sabemos de softwares e procedimentos que ja estao rodando por ai... A questão de atualização de sw em androids iden só não é possivel pq nao tinhamos ferramentas pra isso. Boatos de fontes seguras estao rodando por ai... Vamos aguardar sem se prescipitar.

Ou eu presciso colocar em questao aquela discussao entre o bob e o phelipe. Naquela ocasião nao era possivel fazer carrier do i475, hj já é e de forma free.

Sou otimista e espero estar certo...

Vc então acha possivel atualizar o android no i1 ? é isso que estou entendo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos desculpe me intrometer porém ja me intrometendo , entendo o lado dos 2 desse assunto e acredito nas 2 soluções e vou explicar o motivo : do ponto de vista do roma (que é o meu ponto de vista tb ) não há possibilidade de atualizar por mais que exista um full flash esse full é para parte motorola do aparelho que é feita atravéz do x-flash assim como o blackberry com a chave DM......e outra os aparelhos da nextel não entram em modo download para ser atualizado a parte android do mesmo ...... do ponto de vista do klebinho realmente no momento não existe nenhuma possibilidade de tal procedimento porém nada impede que possa vir novas ferramentas para resolver esse erro na junção do android com a motorola nos aparelhos iden tal solução pode ocorrer como apareceu a solução da mensagem do i886 que não é android e sim mascara de android sem poder editar e a solução apareceu e foi testada por mim com sucesso ....... então essa "discussão" é boa para aguçar o conhecimento individual e coletivo dos membros do forum ...... espero que se alguem tiver alguma informação adicional não exitem em continuar essa resenha ...... att Phelipe portella PoPoTa cell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos desculpe me intrometer porém ja me intrometendo , entendo o lado dos 2 desse assunto e acredito nas 2 soluções e vou explicar o motivo :

do ponto de vista do roma (que é o meu ponto de vista tb )

não há possibilidade de atualizar por mais que exista um full flash esse full é para parte motorola do aparelho que é feita atravéz do x-flash assim como o blackberry com a chave DM......e outra os aparelhos da nextel não entram em modo download para ser atualizado a parte android do mesmo ......

do ponto de vista do klebinho

realmente no momento não existe nenhuma possibilidade de tal procedimento porém nada impede que possa vir novas ferramentas para resolver esse erro na junção do android com a motorola nos aparelhos iden

tal solução pode ocorrer como apareceu a solução da mensagem do i886 que não é android e sim mascara de android sem poder editar e a solução apareceu e foi testada por mim com sucesso .......

então essa "discussão" é boa para aguçar o conhecimento individual e coletivo dos membros do forum ......

espero que se alguem tiver alguma informação adicional não exitem em continuar essa resenha ......

att

Phelipe portella

PoPoTa cell

Ai sim uma discussão saudavel... Phelipe, não prescisamos do modo download, pq temos o modo flashtrap. Uma outra coisa que eu ja sei... não pode ser uma fullflash e sim s19 por setores. Eu to a dois meses trabalhando nisso, por enquanto so testes.

Tão surgindo ferramentas novas ai, vamos aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que vc ache que é possivel o maximo que vai conseguir é rodar o sistema Motorola,pois o Android 1.5 vai morrer no i1.

Roma. Estamos em um forum tecnico. Se a sua opnião é que nao dá. Fale tecnicamente. Agora se nao tem fundamentos, respeite quem realmente trabalha pra desenvolver novas soluções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs Adorei sua resposta é do meu nype observe vc então sr.

https://forums.motorola.com/pages/00add97d6c

Atualização oficial... ela realmente funciona assim, Rooms customizadas e atualizações não oficiais funcionam de outra forma... no site esta o politicamente correto. Mas a gente sabe que na pratica nao funciona assim... A proposito, nesse link não vi nada relacionado a tecnologia idem, apenas gsm.

Longe de mim querer aqui discutir de forma pessoal. Me achar melhor do que alguem muito menos. Continuo achando que É POSSIVEL RODAR ANDROID 2.1 EM I1. A minhas bases são tecnicas e desenvolvidas por anos de treinamentos. Não por algo que li na internet.

Se quiser partir para um debate tecnico ok, continuamos. Se for para ir pro lado pessoal eu paro. Clangsm é uma familia unida em prol de criar novas soluções. Acho que para entender o que eu to falando, vc teria que entender muito de linux, maquinas virtuais e a propria tecnologia iden num grau extremamente avançado. Se não for seu caso... paramos por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se realmente vc viu o link e não viu tecnologia IDEn ou não entendeu quem para por aqui sou eu..abrçs

att: Rom@ IDEn

vi, li e compreendi... mas é como eu disse... eu to falando de alto nivel de em assistencia... e não para trocadores de peça... desculpe mas vc não ta parecendo ter bases para um debate tecnico... melhor para mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...