Ir para conteúdo

Samsung Galaxyb Ace S5830C


Posts Recomendados

Olá, Boa noite! Então desliguei meu celular e quando fui liga-lo de novo fica na tela inicial da samsung e minha tela vermelha fica abrindo sem parar. Baixei o ele até reconhece o celular, mas na hora de procurar pelas opções: boot, phone, DPA ... não localizo os arquivos. O será que está faltando?? Será que estou fazendo o certo?? Alguém poderia me auxiliar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seja Bem vinda

mas meio confuso o que voce postou, ele reinicia ,fica tela vermelha,""Baixei o ele até reconhece o celular"" o ele nao entendi ::

já procurou fazer um hard reset, lembrando que perde todas as info do celular , verificou se nao há nenhum botao travado

( tipo os botoes de volume , camera ).

O melhor seria procurar um Técnico ou assistencia especializada neste tipo de serviço .

porque este site se destina somente a profissionais do ramo ( desculpe se no caso for ).

aguardamos melhores informaçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

bom dia estou com o mesmo defeito sitado nesse topico ,s5830c inicia e fica com tela vermelha no meio e reinicia ,ja fiz hard rest atualização e nada mesma coisa ainda [ATTACH=CONFIG]33772[/ATTACH]

Tente isso colega:

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/46660-ressuscitando-s5830c-travado-tela-inicial-com-odin.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bom dia Jonas. É o mesmo defeito do meu, creio que não seja um problema do software, levei para uma assistência onde o técnico me disse que era falha no processador, ele me aconselhou troca a placa principal, levei pra outra assistência que me disse a mesma coisa, agora está numa assistência autoriza da samsung, ainda espero o laudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá, Boa noite! Então desliguei meu celular e quando fui liga-lo de novo fica na tela inicial da samsung e minha tela vermelha fica abrindo sem parar. Baixei o ele até reconhece o celular, mas na hora de procurar pelas opções: boot, phone, DPA ... não localizo os arquivos. O será que está faltando?? Será que estou fazendo o certo?? Alguém poderia me auxiliar?

acho que estou com o mesno problema fiz um video

por favor me ajudem!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ola, Trabalho na autorizada Samsung e pegamos vários aparelhos com essa falha e tivemos que trocar a placa após milhões de tentativas de reparo, tudo indica problema no processador, enviamos esse caso para engenharia da Samsung e ate agora n obtivemos resposta. Assim que derem resposta nós postamos a solução aqui. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Copiado originalmente de outro site, espero que ajude e esclareça:

S5830C/I/M com problemas de boot [Tela vermelha] [solução]

Procedimentos realizados apenas em assistência.

S5830C/I/M Travando no boot e aparecendo uma falha vermelha na tela.

Procedimento

Utilizando ferramenta de reparo de boot [Medusa box] ou [Riff]

1-Faça a soda do pinos

Posted Image

2- Baixa o boot Repair S5830I

Posted Image

3- Passe o boot no aparelho

Posted Image

4- Aguarde o final

não desconecte o aparelho

Posted Image

5- Baixe a Full flash Rom S5830I

6- Mude a opçao da Medusa

Marque a opção Full flash e Clique em White

Posted Image

Aparelho reparado

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...