Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
fehveiga

Huawei U6150 travado tela inicial Claro

Posts Recomendados

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
Olá, Estou com um Huawei Modelo: U6150 que está travado na logotipo da Claro. Gostaria de saber se alguém possui o Software dele, sendo que o processador é Qualcomm não tem como efetuar o 'format' em maquina de aparelhos chineses. Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dc unlocker client 1,00.913 caso possuir a vygis

Apenas deixando registrado!

Na verdade desde a versão DC-Unlocker Client 1.00.0805, já lançaram suporte Huawei U6150, porém suporta atualmente:

- Desbloqueio direto.

- Reposição automática "code counter".

- Todas versões suportadas e prestadores.

Ou seja, atualização não!

Nota: Huawei U6150 vem com processador Qualcomm QSC6270 chipset e Qualcomm Brew v3.1.5 Sistema Operacional.

Existem diferentes, como U6150-7 e outros ...

Caso apenas esteja eventualmente travando e ficando preso em tela fixa, pode-se tentar reset: ##258741

No mais tópico em aberto, fiquem a vontade ...

Compartilhar este post

Link para o post

aparelho nao reconhecem como posso fazer pro pc reconhecer ,

ele trava tela da claro nao inicia os drive ..

Então "xandex157", atualmente desconheço atualização segura a este modelo, mas vamos estudar o caso, o que nós não solucionamos,

Abraço e como disse, tópico em aberto ...

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia!

eu estava com muitos problemas com aparelhos huwauei alcatel e outros, resolvi meus problemas comprando a Sigma Box ela faz a maioria destes aparelhos.

tenho a sigmakey amigo mostre-me qual o procedimento ele não reconhece no cabo..

Compartilhar este post

Link para o post

Avisamos, a partir desta postagem do usuário "festa", foi movido para este tópico de mesmo tema:

estou com este atc liga começa á aparecer o logo da claro e apaga ...

... eu estava com muitos problemas com aparelhos huwauei alcatel e outros, resolvi meus problemas comprando a Sigma Box ela faz a maioria destes aparelhos.

Caro "rogerio01", realmente a Sigma possui atualmente uma guia também para Plataforma Qualcomm além da MTK, porém limitada ainda, ou seja não ha ainda claramente suporte a marca Huawei, U6150. E no mais é mais direcionada a desbloqueio dos demais Qualcomm.

estou com um desse mesmo geito liga aparece claro e desliga.

... to com o mesmo problema que o amigo festa ...

Enfim "festa", "Diego Macedo" e "sonwil151", agora podem ler este tópico e lembrem-se, pesquisar antes de iniciar novos tópicos,

evitando acúmulos de tópicos de mesmo tema, certo. Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, tenho esta aparelho e ele estava travando quando tocava musicas no telefone e no cartão, após efetuar o reset: ##258741; conforme menciona pelo Marcio Wolfart ele já esta tocando a um dia e meio se travar, antes o máximo era ed 02 ou 03 musicas, obrigado por enquanto resolvel o meu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

... estou com problema assim huawei u6150 so mostra logotipo da claro ...

estou com mesmo problema vc conseguiu resolver ...

Ficará ativo o seguinte tópico e assim interligando ao mesmo tema, sigam: Huawei U6150 atualização

Lá além de outros colegas em mesmas necessidades, será postado maiores detalhes de procedimento.

Fiquem a vontade lá para postarem suas dúvidas se precisarem ainda, mas lá, evitando assim postagens repetidas.

Por tudo dito e encaminhado, este será encerrado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso