Ir para conteúdo

s5570b nao entra em modo usb tela escura!!


Posts Recomendados

desde ja agradeço a atenção dos amigos que sempre tem me ajudado quando preciso! estou com uma bucha em minhas mãos aqui. peguei um sansung s5570b para fazer uma flash, a principio fui fazer pelo odim quando foi no começo deu erro e apagou o telefone, nao ligava de geito nenhum nem sinal de boot. completamente morto! alguns amigos me disseram que somente com a medusa eu conseguiria recupera-lo, fui e comprei a medusa. com ela consegui recuperar o boot e refazer o sofware do aparelho pelo odim blz!!!! porem agora o telefone ta com o imei zerado e esta com o processo lento, quando clico para digitar numeros ele fica muito lento demorando para executar as funções ja fiz algumas flash e continua do mesmo geito.ele ta dando um erro que nunca vi, alias estou postando a foto do erro que esta dando para os amigos analizarem ele nao aceita os comandos *#7284# *#9090# *#197328640# para coloca-lo em modo usb ja resetei ele depois das flashs e nada . peço que algum amigo me de uma ajuda porque o telefone ja esta comigo a quase um mes e o cliente ta bravo rsrsrsrs! desculpem o tamanho do texto porem tive que expressar a situação que se encontra ok obrigado! paz a todos !!post-66719-139967834579_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...