SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fabioanderson

xt910 resetando

3 posts neste tópico

bom dia estou com esse aparelho resetando o cliente falou que foi depois de passar musica via cabo usb pra o aparelho fiz um reset mais não resolveu onde encontro essa flesh?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei q a postagem é antiga mas, nao vi nada aqui no forum, esse problema é brabo, tem milhares de reclamaçoes sobre o xt910 na net, inclusive tenho um que desliga sozinho, sempre que fica em stand by por muito tempo, acho que é falha no hardware, pois atualizei pro android 4.04 e nada de resolver o problema, como já li em vários sites, alguns falam em desinstalar o smart actions, mas já fiz de tudo e nada, parece que realmente a motorola errou feio nesse modelo. se alguém tiver uma soluçao que realmente funcione deixe a dica. valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo mandei o meu pra autorizada ai veio com o mesmo defeito mandei de novo e eles trocarão a placa ficou filé

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0