Ir para conteúdo

HTC TOUCH SO FUNCIONA COM DDD 011 ?


Posts Recomendados

Boa tarde,

Estou quase comprando esse HTC TOUCH P3452.

Só que no siite que vende informa o seguinte:

Antes de efetuar a compra verifique se a região onde você mora é coberta pela Operadora Claro. Para o funcionamento deste aparelho é necessário o uso do Chip (SIM Card) que vai incluso na compra do produto. Produto disponível apenas para o Estado de São Paulo, DDD´s de 011 a 019

Liguei para o atendimento e a a moça falou que o aparelho funciona somente com os chips de sao paulo do 011 ao 019. Se tentar colocar outro chip de outro DDD, não funcionaria.

Isso é verdade ?!?

Por favor me tirem essa dúvida cruel.

Porque o meu tópico foi movido ?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Estou quase comprando esse HTC TOUCH P3452.

Só que no siite que vende informa o seguinte:

Antes de efetuar a compra verifique se a região onde você mora é coberta pela Operadora Claro. Para o funcionamento deste aparelho é necessário o uso do Chip (SIM Card) que vai incluso na compra do produto. Produto disponível apenas para o Estado de São Paulo, DDD´s de 011 a 019

Liguei para o atendimento e a a moça falou que o aparelho funciona somente com os chips de sao paulo do 011 ao 019. Se tentar colocar outro chip de outro DDD, não funcionaria.

Isso é verdade ?!?

Por favor me tirem essa dúvida cruel.

Tópico movido para o lugar mais lógico!

Funciona normalmente SIM!

Sendo que: O chip a ser colocado, seja original CLARO. Não interfere o código ode área, ele é um aparelho GSM, sem limitações de "Banda". (Certificando que: Seja das frequências desejadas).

Note:

é necessário o uso do Chip (SIM Card) que vai incluso na compra do produto.

Ela se refere ao Chip que vêm acompanhado por ele, aí sim, dó funciona no DDD Deles, mas se colocar um novo, de seu código de área, Funcionará NORMAL.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico movido para o lugar mais lógico!

Funciona normalmente SIM!

Sendo que: O chip a ser colocado, seja original CLARO. Não interfere o código ode área, ele é um aparelho GSM, sem limitações de "Banda". (Certificando que: Seja das frequências desejadas).

Note:

Ela se refere ao Chip que vêm acompanhado por ele, aí sim, dó funciona no DDD Deles, mas se colocar um novo, de seu código de área, Funcionará NORMAL.

Ghost Rider

obrigado pela atenção.

então liguei novamente hoje a noite e outro atendente me falou que:

o celular só funciona com o chip CLARO 011, e se colocar outro chip com outro DDD exemplo (79) mesmo sendo CLARO, não irá funcionar. isso procede? vc já me respondeu + n te disse sobre colocar outro chip claro.

Imagine a minha polemica, investir um dinheiro, vou mandar entregar na casa de um parente, que vai me enviar via sedex. Chegar aqui e der SIM inválido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...