SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Pod2G está trabalhando em cortar o baseband do iPhone 4S

1 post neste tópico

O famoso francês Pod2G hackers iOS, o cara por trás dos ataques que usados ​​em versão mais recente do absinto ferramenta de jailbreak para iOS 5.1.1, está agora trabalhando em baseband iPhone pirataria 4S e ele está tentando desbloquear o iPhone 4S. Então, fique atento proprietários do iPhone 4S, você pode ser capaz de desbloquear o dispositivo em breve.

Please login or register to see this image.

Em um tópico de tweets entre Pod2G e homem de frente do iPhone Dev-Team MuscleNerd ele anunciou que encontrou um Dos não-exploráveis ​​enquanto ele estava trabalhando no baseband do iPhone 4S.

"Como alguns já encontrei, eu estou jogando com o baseband. Já encontrou um DoS não exploráveis. Espero que eu possa encontrar mais coisas. "

Pod2G foi focado apenas na busca de exploits jailbreak, mas agora ele está expandindo seu trabalho para basebands hackers também.

Ele também anunciou algo sobre a Apple TV 3 "o processo de Jailbreak. Pod2G disse que ninguém está trabalhando atualmente em jailbreaking ATV 3, nem ele. Então, se você está esperando por um jailbreak para o ATV 3, você vai ter que esperar mais por isso. Parece que não estará disponível em breve.

"ATV3 jailbreak: Eu não tenho nenhuma notícia, infelizmente, eu não estou trabalhando nele, nem ninguém que eu saiba. Desculpe ... "

De acordo com o iClarified , Pod2G pode enfrentar um problema que pode detê-lo.

"Seu esforço para cortar o baseband está sendo realizada do lado da rede (ao contrário da de dentro do iPhone) com a ajuda de um software de rádio USRP N210.

Infelizmente, mesmo se ele for bem sucedida, qualquer exploit encontrado precisaria ser triggerable de o lado da CPU principal aplicação para ser usado em um desbloqueio de software. "

Apesar de seus esforços em destravar o iPhone 4S pode ser inútil para os proprietários 4S, mas vai deixá-lo ganhar cerca de US $ 100.000 em A competição Pwn2Own TippingPoint DVLabs em setembro deste ano.

Este prêmio é para o concorrente que vai encontrar um façanhas de banda base, e aparentemente Pod2G ter os olhos sobre o prêmio.

jailbreakredsn0w

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0