Ir para conteúdo

Galaxy Y TV - Não recebo SMS


Posts Recomendados

Olá pessoal, alguns dias estou tendo problemas ao receber SMS, tem área, tem tudo, no celular da pesoal que manda aparece o relatório de envio, mas não chega aqui, e depois de um tempo chega todos sms juntos, depois para e volta tudo junto, ai eu coloquei em outro celular e parou de dar esse problema, mas quando voltei para o Galaxy Y voltou o problema, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, alguns dias estou tendo problemas ao receber SMS, tem área, tem tudo, no celular da pesoal que manda aparece o relatório de envio, mas não chega aqui, e depois de um tempo chega todos sms juntos, depois para e volta tudo junto, ai eu coloquei em outro celular e parou de dar esse problema, mas quando voltei para o Galaxy Y voltou o problema, alguém pode me ajudar?

Sr faça este procedimento:

Samsung Galaxy Y TV S5367

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comprei, não foi por operadora, a loja disse q não era vendido por operadora, mas ai coloquei um chip da VIVO, antes pegava normal, e depois que parou de pegar, pega raramente, e uando coloquei no meu LG GM600, que agora etá com minha mãe, pegou normal

Veja "LucasGuitar", este modelo pode estar em recurso chamado SMS threaded view (vista Parcial), ou seja, são agrupados mensagens de um mesmo remetente, podendo causar este delay (atraso). Também deves verificar sua região e rede usada, pois contem 3G e em algumas cidades não está ativa essa tecnologia, ficando aí em Rooming.

Pode estar lendo seu manual do usuário e ou contatando sua operadora para maiores detalhes, pois este fórum é para profissionais da área,

pois vejo que és penas usuário final, ou atualize-se neste a seguir, caso esteja de acordo:

[OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR]

[OCULTAR]* Atualize seu Perfil[/OCULTAR]

Mas acredito que seja por aí, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...