Ir para conteúdo

Galaxy Y S5360B Reiniciando sem parar


Posts Recomendados

Ola pessoal estou com um aparelho S5360B e ja passei flash nele pelo ODIN 3 e pela Z3x ele termina a flash normalmente só que o problema não é solucionado, ja baixei algumas flash do suporte e uma ( a unica) que tinha na telecelula só que ele fica sempre com esse loop infinito. alguém tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

... só que ele fica sempre com esse loop infinito. alguém tem alguma dica?

Algo sobre, mas atenção, apenas para ler algo já postado relacionado a loop Infinite, pois o tópico vai a outro modelo: Ver Post

Tente com a flash desse link amigo. xxx

Caro "Keslei", seu direcionamento atualmente estava levando a nenhum tópico, tivemos que tirar, mas certamente era algo que foi indicado posteriormente, assim, tudo certo!

o cliente chegou aqui e confessou que foi a mulher dele que deu uma queda ...

Exatamente Thiago Miguel, isso ocorre com muita frequência, ou seja, pode ocorrer interrupção do sistema "loop Infinite"!

... mas quero saber como usar os 14 arquivos do flash.

Já "armandogomes", essas 14 partes apenas são para ser descompactadas, se usa programas como WinRAR entre outros!

Enfim, deixo registrado e interligando outros tópicos do tema: Procedimento Flash Samsung S5360B Android

Fiquem a vontade, abraço a todos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá pessoal, mesmo vendo que o tópico é meio antigo, venho acompanhando em busca de solução, e estou com mais aparelho do mesmo jeito em minha assistência, alguém conseguiu uma solução, já joguei várias flashs diferentes inclusive a original S5360BUTKJ1 e ele continua reiniciando sem parar, passa alguns segundos ligado e reinicia, alguém tem uma solução de hardware que poderia ser feita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, mesmo vendo que o tópico é meio antigo, venho acompanhando em busca de solução, e estou com mais aparelho do mesmo jeito em minha assistência, alguém conseguiu uma solução, já joguei várias flashs diferentes inclusive a original S5360BUTKJ1 e ele continua reiniciando sem parar, passa alguns segundos ligado e reinicia, alguém tem uma solução de hardware que poderia ser feita?

Vc possui box Z3x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

sim amigo maikon placa zerada 100% sem vestijo de nada agua ou queda ja resoldei inteira componente por componente sem troca nada so resolda to achando que possa ser bateria to sem bateria aqui vou troca e posto resultado pode se abracos

Siga esse tutorial de atualização.

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/25876d1324292165-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-gt-s5360btutorialdownloadgsmpdf[/DOWNLOAD]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O meu Samsung gt-s5360b também está reiniciando. Independente se está com cartão de memória 2gigas ou 4gigas, independente se está com chip da operadora ou não, apenas chegar na cidade e reinicia sem parar. Ocorre sempre que entro na cidade de Balneário Camboriú em Santa Catarina, já fiz vários testes e procedimentos, zerei tudo e não adiantou, atualizei tudo e não adiantou(atualizei pelas atualizações automáticas). Alguém pode dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Samsung gt-s5360b também está reiniciando.

Independente se está com cartão de memória 2gigas ou 4gigas, independente se está com chip da operadora ou não, apenas chegar na cidade e reinicia sem parar.

Ocorre sempre que entro na cidade de Balneário Camboriú em Santa Catarina, já fiz vários testes e procedimentos, zerei tudo e não adiantou, atualizei tudo e não adiantou(atualizei pelas atualizações automáticas).

Alguém pode dar uma luz?

Sim, leve seu aparelho até uma assistência técnica para avaliação do problema, pois cada caso é um caso e só um técnico poderá avaliar corretamente seu aparelho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...