Ir para conteúdo

Flash Nokia Asha 201 RM-800


Posts Recomendados

Salve galera do CLAN! entrou hoje um nokia 201, que só de colocar a bateria no atc já acende o teclado, e o mesmo não liga! já verifiquei a placa e não tem sinal de oxidação, e nenhum componente quebrado ou faltando, dei um calor com a estação de retrabalho, mas sem sucesso! agora eu pensei em fazer uma flash nele mas a HWK não suporta este atc! como posso fazer para executar o procedimento? espero que possam me ajudar! desde já gráto pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera do CLAN!

entrou hoje um nokia 201, que só de colocar a bateria no atc já acende o teclado, e o mesmo não liga!

já verifiquei a placa e não tem sinal de oxidação, e nenhum componente quebrado ou faltando, dei um calor com a

estação de retrabalho, mas sem sucesso!

agora eu pensei em fazer uma flash nele mas a HWK não suporta este atc!

como posso fazer para executar o procedimento? espero que possam me ajudar!

desde já gráto pela atenção!

amigo eu uso a cyclone para estes modelos novos

mas tem alguma pessoas que tem a mxkey que consegue trabalha com estes modelos novos

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera do CLAN!

entrou hoje um nokia 201, que só de colocar a bateria no atc já acende o teclado, e o mesmo não liga!

já verifiquei a placa e não tem sinal de oxidação, e nenhum componente quebrado ou faltando, dei um calor com a

estação de retrabalho, mas sem sucesso!

agora eu pensei em fazer uma flash nele mas a HWK não suporta este atc!

como posso fazer para executar o procedimento? espero que possam me ajudar!

desde já gráto pela atenção!

É como nosso caro amigo chipcell falou, você consegue realizar diversos procedimentos de reparos nos nokias mais novos com a cyclone ou mxkey/box.

Eu até ja pedi a minha, tou perdendo muito celular, por que eu ainda não tenho essa feramenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...