SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
maaycko

erro tdo

8 posts neste tópico

bom dia,amigos do forum comprei uma meduza box recentemente e e ñ consigo fazer nenhum serviço da ERRO TDO segue o print da telaPlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia,amigos do forum comprei uma meduza box recentemente e e ñ consigo fazer nenhum serviço da ERRO TDO segue o print da tela[ATTACH=CONFIG]31695[/ATTACH]

Amigo, verifique as soldas...

É bem chato de se trabalhar com essas box, por conta das soldas...

Verifique e se o problema persistir, poste uma foto(bem nitida) mostrando os fios soldados na placa...

Compartilhar este post

Link para o post

O aparelho é um E15, correto?

Verifiquei pela posição dos pontos de solda... mas por favor confirme se eu estiver errado...

Esse seu cabo é o original que acompanhou a box, ou você mesmo o fez?

Dá uma olhada na imagem abaixo, aí está as cores do cabo original, verifique se os pontos de solda coincidem com os da imagem abaixo, se há nenhum cabo trocado as cores...

Please login or register to see this image.

Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigo eu tamben tive ese pobrema solucione usando a alimentacao da box o fio branco como positivo oPlease login or register to see this link. preto gnd

Compartilhar este post

Link para o post
Please login or register to see this link. amigo eu tamben tinha ese podrema resolvi da uma olhada no fio azul y na alimentacao usa o fio branco como o positivo o preto gnd

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0